E ae galera!!!!! Esse episódio foi para enganar, no passado falaram que iam contar a queda da Gabriel e com isso ficamos na esperança e nada esse episódio, pelo menos, foi a estréia de alguém que desde os primeiros posts eu disse que ia aparecer, a única anja que realmente é angelical, a Tapris apareceu e fez uma estréia daquelas ein!!!! Então vamos lá comentar sobre mais um episódio de Gabriel Dropout.

Fala galera!!!!!! Mais que episódio engraçado foi esse!! A Tapris é uma ótima coadjuvante, aprendeu tudo sobre como ser parceira de comédia com a Vigne, as duas são fofas e interagem muito bem com as personagens que trazem a comédia, no caso a Gabriel e a Satania.

Dessa vez tivemos tanto em um mesmo dia do anime, que o anime nem dividiu em cenas, foram realmente continuações das ações da Tapris, então vou dividir as ações dela. Antes de mais nada, ela anda na Terra como se fossemos andar na Lua, com uma roupinha de astronauta ( que agora descobrimos, foi feita pelo céu) e uma máscara de gás ( ela pensa que a Terra é o que??????), agora que sabemos como a Tapris é (maluca), passamos para a primeira ação, o encontro dela com a (delinquente) Gabriel, as viagens dela deixam qualquer protagonista de Tonari no Seki-kun para trás ( já recomendei o anime, recomendo de novo). Literalmente graças a Deus, que a imaginação fértil existe, ocasionou em uma cena hilária.

De novo vemos a Raphiel controlar mais uma marionete para sua diversão e ainda bem que ela fez isso, as trollagens dela com as personagens desde o episódio passado, então rendendo em muitas risadas, porque agora ela aparece menos e deixa quem sabe mais fazer o humor do anime protagonizar. A cena da Tapris com a Satania foi algo notável, quem não riu do começo ao fim do cena, tem sérios problemas, Satania deu aulas de como ser uma chuunibyou exemplar e ainda por cima deu uma aula de comédia ( e também tirou umas fotos que..só por Deus ein ( ͡° ͜ʖ ͡°)

MINI BOOK PLAYBOY DA GABRIEL

Não sabia que a Gabriel tinha posado para playboy, mas vazaram fotos dela e aqui estão para o deleite de vocês.

O encontro da Vigne com a Tapris foi uma fofura pura, mas sem as protagonistas da comédia, ficou naquele slice of life já esperado, só espero que ainda tenha o prometido chá, mas com todas as personagens, nesse episódio a Tapris encontrou uma a uma, com todas juntas tenho certeza que algo hilário vai acontecer.

A Raphiel me representou nesse episódio, ela demonstrou como eu fiquei assistindo esse episódio de Gabriel Dropout, por isso temos um mini book chamado  COMO EU FIQUEI ASSISTINDO A ESSE EPISÓDIO DE GABRIEL DROPOUT

A última ação é aquele famoso sonho de todo hikikomori, dormir com a Deusa NEET gamer preferida  de todos nós, passar uma noite jogando um joguinho online bacana e cair no sono, pena que a Tapris não é uma hikikomori e com isso teve seus sonhos arruinado e mais uma cena engraçada nasce no apartamento da Gabriel.

=BÔNUS=

Esse é o famoso quadro bônus que todos adoram, então vamos ver quais foram os destaques do episódio

Então galera, o post fica por aqui até a próxima!!

  1. O episódio passado de Gabriel Dropout trolou, quem tinha a esperança, de ver o passado da Gabriel neste episódio. Mas não fiquei desiludido, apareceu um novo personagem de que gostei muito, a Tapris. Eu adorei a Tapris, ela é que é um anjo de verdade, vê-la dentro de um fato de astronauta na rua, ao que parecia pleno Verão, foi muito engraçado. Já para não falar, da cena do gato, pois sé Tapris, os gatos realmente são perigosos, eles qualquer dia, vão dominar o mundo. Aquela parte, onde a Tapris, chega na escola, para encontrar a sua senpai, foi muito boa, ver ela ser abordada pela Gabriel, e na cabeça da Tapris ela via a Gabriel como uma delinquente, como tu bem referiste Poketoty, a Tapris viaja mais, que a colega do Seki do anime Tonari No Seki-Kun (que eu vi, por tua recomendação e gostei muito, Família robô, família robô…….). Aquelas cenas onde a Tapris usava uma máscara de gás, foi muito engraçada, ela como anjo é muito precavida, ela não sabia se o ar da escola era respirável, ou se o mesmo estava contaminado com germes de adolescentes, estes então devem ser uma preocupação importante para uma jovem anjo. A cara da Tapris, quando a Raphiel lhe disse, que aquela pessoa delinquente que estava em frente da máquina de venda automática e que lhe tentou extorquir dinheiro para comprar uma bebida, era a Gabriel, senpai dela, a cara que a Tapris fez quando soube, foi muito boa.
    Agora a parte melhor do episódio inteiro, o combate planeado e orquestrado pela Raphiel, entre a Tapris e a demoníaca Satania. O síndrome de chuunibyou da Satania, esteve forte neste episódio, mas valeu cada segundo, as posses da Satania são hilárias. Aquele combate entre a Satania e a Tapris foi demais, a Satania com os seu golpes sujos, afinal ela é uma demónio e a ingenuidade da Tapris, rendeu momentos muito engraçados, eu ri muito nestas cenas, então da cena das cartas nem digo nada. Aquelas posses em homenagem aos jogos antigos de luta, foi muito boa, o meu respeito pelo anime, aumentou mais de nove mil. A Raphiel, com aquela luta da Satania e da Tapris, deve ter sido a melhor situação de entretenimento da sua vida. A Vigne é tão doce, que a pobre Tapris não percebeu que ela era um demónio. A Vigne está no lado errado, ela é mais simpática com os outros, mais esforçada que as próprias anjo. Aquela interacção entre a Vigne e a Tapris foi muito bonita. Se não fosse a Gabriel a estragar, a boa relação entre as duas, afinal denunciar a Vigne, para apressar o processo de copiar os trabalhos de casa da Vigne era mais importante. A Tapris é muito engraçada, ela quando soube que a Vigne era uma demónio ela fugiu logo, mas fofinha como ela é, voltou atrás para cobrar o café prometido da Vigne. Aquela cena, onde a Tapris vai passar a noite, no covil da sua senpai, foi muito engraçado, ela mal entrou e a sua auréola já estava a ficar contaminada pela podridão do covil da Gabriel. A noite de sonho que a Tapris imaginou, que ia passar com a sua senpai, foi um pesadelo, eram três da manhã e a Gabriel ainda estava a jogar, afinal gamer e neet, só vai dormir depois que o sol nascer. E aquele presente inocente que a Gabriel deixou, para a Tapris levar para o céu, não à nada de mal. em oferecer lixo inflamável para a sua Kouhai Tapris.
    Como sempre mais um excelente bónus, além do teu uso eximinio de imagens de reacções da Raphiel, ficou muito boa essa parte. Além da excelente sessão, MINI BOOK PLAYBOY DA GABRIEL, esta em especial, nota 20, ver as imagens picantes extra raras, da anjo do neets e gamers foi uma bênção do céu.
    Como sempre, mais um excelente, artigo de Gabriel Poketoty.

    • É muito bom e até estranho ver uma anja que realmente age como uma anja, parece até que está errado, depois do que o anime nos ensinou, só falta aquela demônio que age como uma demônio agora,
      A Tapris como eu disse é ótima, substituiu a Vigne nesse papel de escada para quem faz a comédia do episódio, além de ser uma kouhai fofinha que viaja mais que político ( nunca está no planalto…). Realmente teve um certo destaque nas paródias nesse episódio, as poses e imagens típicas de delinquentes da Gabriel e a cena que mesmo sem ter o grito típico “FIGHT”, eu até conseguir ouví-lo.
      Eu havia feito o artigo e bônus e pensei “não pensei mais em nenhum especial, isso não vai ficar assim” , não demorou muito e me veio essas duas ideias, ainda bem porque o MINI BOOK PLAYBOY DA GABRIEL é praticamente um serviço público ( nem vi essa cena no episódio umas 5 vezes…) e consegui homenagear a Raphiel por 2 episódios seguidos muito bons dela.

      • Eu gostava, que a Tapris aparecesse, mais para equilibrar o anime junto da Vigne. Mas parece que tal coisa não vai acontecer. O MINI BOOK DA Gabriel foi épico, merece ser visto e revisto infinitamente.

      • A Tapris deve aparecer em mais 1 ou 2 episódios só infelizmente. Mas deve ter mais personagens, senti falta do cachorro, primeiro episódio que ele não a sua graça. Espero que dê para fazer mais especiais épicos com os próximos episódios.

    • Exatamente, a criatividade da staff me surpreende, são situações com roteiros muito originais. Raphiel depende muito, acho que ela se achou fazendo essa comédia de trollar os outros, estou curtindo muito.

      • Concordo com esse ponto da criatividade. Gosto de comédias simples, mas bem escritas, como Gabriel! Agora essa da Raphiel… Poderia me explicar por que depende? Fiquei curioso…

    • Pois é, a Raphiel está tendo um destaque ultimamente, sendo a responsável por ocasionar ótimas cenas, juntando personagens. Acho que vai ser díficil da Satania vencer alguém que não uma anja que aja como uma anja, no caso só a Tapris mesmo. Bem vindo aos meus artigos Uber, espero vê-lo por aqui com mais frequência.

      • Também fiquei feliz por ela. Vai ser a única vez que ela vai ganhar então é bom ela aproveitar mesmo. De nada, gosto de ver o pessoal comentando o que acharam do episódio e do meu artigo, quanto mais comentários e de mais gente melhor 🙂

      • O problema ocorre em outros comentários, quando aviso, o Mexicano costuma consertar, mas como você deu um jeito, ele não interveio desta vez.

      • O mexicano é o programador daqui, então ele que sabe dos paranauês, mas já dei um jeitinho, é bom que agora vou olhar se esse formato é que tá dando problema ou foi algo a parte nos próximos artigos.
        Falou bem, a Raphiel teve uns ângulos diferentes e umas fotos daquela continuação da cena, o que a gente não daria para ter essas fotos ein?

Comentários