Fala galera!!!! Nem vou dizer que tivemos o melhor episódio de todos até agora e que eu atualmente considero Demi-chan o melhor anime da temporada, porque vocês provavelmente devem achar o mesmo, então não está dito ein (está escrito). Vamos logo comentar sobre essa delícia de episódio.

Esse anime, o que falar desse anime que mal chega na metade e eu já considero pacas? Esse episódio foi excelente, muito bom mesmo, o que eu ri nesse episódio foi algum tipo de recorde. Muita coisa boa aconteceu nesse episódio e eles apelaram né? Colocaram a Best girl aparecendo quase que em todas as cenas, não tinha como você não amar as cenas.

Tivemos dessa vez 3 partes no episódio. A primeira é como no título, conhecendo a família Takanashi, temos um pai atencioso que saiu do emprego para estar mais acessível a sua filha especial ( mesmo que o anime com aquele ar puro e inocente, tivemos mais uma alusão sutil a pessoas deficientes aqui nessa cena). Uma mãe que sustenta a família e sai para comprar cerveja (diferente isso, de acordo com o senso comum, bem legal), apesar disso ela se preocupa muito com a Hikari, talvez até mais que o pai, se fosse algo mensurável. E as irmãs nós já conhecemos, mas elas foram tão divertidas nessa cena que merece que eu escreva essa frase.

MANEIRAS CERTAS DE SE USAR UMA GELADEIRA

Você, provavelmente que nem eu, usava a geladeira de maneira errada até agora, ainda bem que Hikari veio até nós nos ensinando as maneiras certas de se usar uma geladeira.

Na segunda parte, que eu vou chamar de espelho, espelho meu, aconteceu de novo algo que a staff está sabendo trabalhar bem, essa tensão e aflição que está recorrente atualmente nos episódios. Sempre que temos um momento assim toda essa energia consegue passar do personagem para mim e consigo sentir a emoção saindo da tela e chegando em mim, no caso a Himari aflita daquele jeito me fez questionar também será que ela não tem reflexo? Que vacilo! Ainda bem que como nesse anime nada é tão sério como parece, acabou com a Best girl zuando (e agradecendo) sua irmã por ser preocupar.

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Pois é galera, né que teve de novo, o roteirista está safadinho e aquela carinha apareceu com frequência nesse episódio também.

Na terceira parte, teve a comédia por estranhamento, as caras do Takahashi de “FODEU! Não me mexe” foram geniais e claro como sempre foi mais um serviço da empresa Hikari S.A. Essa garota se não diretamente, consegue mover o anime até não fazendo nada, é impressionante o poder de Best girl dela.

BOOK BEST GIRL

Esse vai ser o maior e mais amplo book até agora, contemplem a BEST GIRL!!!!!!!!

Então galera o post fica por aqui, até a próxima!!!

  1. Sem dúvida alguma, o episódio 6 de Demi-chan, foi o melhor até agora, nada que não estivesse à espera, já que o destaque do episódio foi a família da vampira Hikari. Este episódio, focou em tudo que este anime, tem de bom, principalmente a best girl da temporada, quiçá do ano. Eu acho um pouco estranho, a cultura que o Japão tem, com as visitas dos professores aos domicílios dos seus alunos, aqui no meu país a relação entre aluno e professor acaba, na saída. A visita inesperada do Takahashi sensei à casa dos Takanashi, rendeu cenas muito boas, entre a best girl e a sua irmã Himari. A relação entre a Hikari e a Himari, é clássica entre irmãos, eu gosto de ambas as personagens, mas elas mesmo brigando por coisas bestas, ela se amam e se preocupam uma com a outra. Exemplo disso foi quando o sensei disse à Himari, que a Hikari pedia a ajuda dela para ajeitar o cabelo, porque se calhar a Hikari não tinha reflexo no espelho, como reza a lenda dos vampiros. Tal comentário desencadearia, uma das cenas mais emocionais do episódio, ver a Himari a se remoer de culpa por não ter ajudado a sua irmã a ajeitar o cabelo foi muito emocionante. A sorte é que a Hikari faz rir qualquer um, ela e a Himari são irmãs muito unidas. Gostei bastante dos pais das irmãs, o pai principalmente, parece ser um excelente pai. Nem tudo neste anime é fantasia, a situação do pais das gémeas, é cada vez mais real, onde os pais abandonam os seus empregos para tomar conta dos filhos, enquanto as mães continuam a trabalhar para sustentar e manter a casa. Achei bem bonito por parte do pai e da irmã da Hikari, que estes clareassem o cabelo, para a Hikari não se destacar tanto, por conta da sua cor de cabelo. A Hikari é realmente uma vampira com uma excelente família.
    Agora passando ao momento Machi, Meu Deus, aquilo que eu ri com a cena da sala do professor, onde este num gesto de carinho coloca um cobertor a tapar o corpo cansado da Machi, e depois quando parecia que o sensei estava a dormir também, a Machi fez a mesma coisa, Nota-se cada vez mais, que a Machi gosta mesmo do sensei, aquele cafuné que ela deu no sensei prova isso. Mas o melhor foi as caras que ele fez, Takahashi sensei é um personagem muito engraçado. O pai da Hikari subiu muito no meu conceito, quando foi buscar a Machi à escola, porque os pais dela estavam muito ocupados. Pareceu-me que todos os pais de demis, se ajudam uns aos outros, o que acho uma coisa bonita.
    Passando a um dos momentos que mais gosto dos teus artigos (já virei fã até), que é a sessão MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), as cenas que tu escolheste foram muito boas, só por isso esta sessão merece nota 20.
    Agora ao momento sagrado dos artigos de Demi-chan, o book da best girl,nem tenho palavras para o descrever, so que ele nem está nota 10, está nota 50, a Hikari neste episódio esteve demais. Já fazia muito tempo que eu não gostava e admirava tanto a protagonista feminina, mas é impossível não gostar da Hikari, ela simplesmente é um raio de luz que inspira confiança e alegria.
    Só um pequeno reparo, o slide show não funciona, ele faz com que a página recarregue de volta, as imagens da best girl têm que ser vistas em fullscreen.
    Como sempre mais um excelente artigo de Demi-chan Poketoty.

    • No Brasil a relação aluno-professor geralmente nem começa. A visita foi sensacional, rendeu muitas cenas ótimas e como bem disse a relação entre as irmãs foi primorosa, são bem unidas e apesar de brigarem tanto, as brigas acontecem devida ao excesso de preocupação delas com elas mesmas. A cena sentimental da Himari que energia forte essa cena passou, muito bem feita. A best girl tem também uma best família para ela ser assim, todos os integrantes da família são muito bons personagens tanto como personagens ficcionais quanto por caráter mesmo.
      Essa rede criada pelos pais da demis foi uma ideia muito boa do autor, que ai se eles não quiserem apresentar tal personagem, só fazer esse câmbio como foi feito, e também ficou bem legal na história mostrar toda essa preocupação e eles tentando mesmo ajudar a melhorar a situação delas. A Machi está apaixonada total no professor, clássica paixonite, mas foi hilária as caras do Takahashi nessa cena, ria que só vendo.
      O book best girl vou tentar sempre fazer, porque merece essa deusa maravilhosa, mas o momento aquela carinha ( que é um quadro que eu adoro também) eu não garanto porque depende mesmo de ter cenas com frases de duplo sentido e frases estranhas ( o que foi esse close no “estava bem quente”, eles praticamente pediram para eu zuar), portanto se não tiver não vou poder fazer.

      • Hikari é daquelas personagens, que se exprime muito com a cara, por isso o estúdio capricha, nas expressões faciais dela. Não sei se o próximo episódio, terá cenas dignas de entrar na sessão AQUELA CARINHA, mas espero que sim, rio muito ao vê-las no anime e no teu artigo de Demi-chan.
        Desculpa o comentário ter sido apagado, eu cometi um erro ortográfico e de sintaxe, por isso pedi para apagarem o comentário.

Comentários