Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Hello guys! Mais uma semana de animes fresquinhos para vocês e aqui irei comentar sobre o 4º episódio de Clockwork Planet!

Sem mais delongas, vamos nessa?

Finalmente Naoto e Marie conseguiram chegar até a sala das engrenagens, onde o problema está localizado. Naoto fica super fascinado após ver o encaixe de tantas belas engrenagens, chega a deixar RyuZU com ciúmes.

Momento Zen

Após uma meditação, Naoto consegue ouvir e encontrar todos os defeitos na sala de engrenagens e com a ajuda dos funcionários do local, consertar todas elas. Todos os reparos deram certo e a dissonância parou. Todos agradecem Naoto pela ajuda e ficam felizes. Mas não por muito tempo.

O início do fim

O expurgo começa.

O exército corre atrás do tempo perdido e acelera o expurgo, fazendo com que a cidade caia. Marie pensa em uma forma de impedir a devastação da cidade, mas a única forma que vem à mente é a Imaginy Gear que RyuZU possui. Naoto obviamente não aceita o sacrifício.

RyuZU se sacrifica para ajudar a cidade

E então em uma cena não esperada, RyuZU acaba dando um golpe em si mesma, se sacrificando para ajudar a cidade.

Momento de tensão

Marie consegue, com a ajuda do coração de RyuZU, evitar o expurgo, acabando assim com os planos do exército. Porém durante esses 30 min em que lutam para impedir o expurgo da cidade, o exército manda robôs para atrapalhá-los, mas o guarda-costas e um dos chefes da sala das engrenagens conseguem segurá-los.

RyuZU volta a funcionar, novamente graças ao conserto de Naoto.

Eu vi no pós-crédito e ela irá aparecer no ep 5

No fim do episódio, apareceu o que aparentemente é a vilã da história e enfrentará RyuZU em algum momento do anime (ela também aparece na opening).

E aí, o que acharam desse 4º episódio?
Achei que no todo foi bom, esse final me deixou bastante ansioso para o próximo e ainda estou no aguardo da irmãzinha perdida!
Um grande abraço a todos.

Sayonara!

    • Hugo Cruz

      Grande Ponkan! É, realmente você me pediu e eu não botei… prometo que no próximo artigo terá o gif no final do texto, para relembrar a melhor cena dessa temporada! E eu espero que a RyuZinha também faça um contrato da mesma forma. hahaha

Comentários