Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

E ae galera! Mais um episódio de Gin no Guardian e agora nós temos contra quem lutar: o grande e malvada Dark Tiger-sama e sua galerinha do mal. Então vamos conferir o que aconteceu nesse episódio!

Fala pessoal, esse episódio foi bem introdutório de novo, apresentando os vilões e dando o começo de como o Suigin virou o badass destruidor de túmulo que vimos no primeiro episódio (é impressão minha, ou que deu a notícia da morte do Riku Yuuki foi o Ranshou de terno?).Vamos às cenas:

Primeira cena: Vale tudo por aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tem tanto erro aí…

Adorei ver o desespero do Suigin ser justificativa o suficiente para quebrar leis da física e fazer um fan service básico. Tava sentindo falta de um fan service em Gin no Guardian? Essa foi para você!

Segunda cena: Riku Yuuki mereceu morrer

Olha só o tipo do cara, impossível crer nisso

Olha a cara de vilão que o sócio do jogo do Riku Yuuki tem, ele só pode estar de sacanagem. Ninguém do bem tem um aspecto assim. Quando eu vi esse cara eu soube tudo, ficou fácil para a viúva negra lá matar o cara. Resumindo: se você contrata alguém assim, você merece morrer mesmo.

Terceira cena: A caixa para Suigin chega

“Só se precisar”, é claro que vai precisar

Olha só a caixa sendo importante aí. Finalmente chegou para o Suigin e carregando um bando de segredos. A caixa veio com um aparelho que deu um montante de grana para o Suigin e com uns áudios interessantes ( ͡° ͜ʖ ͡°). Como isso vai fazer o Suigin virar o personagem principal de um shounen eu ainda não sei.

Quarta cena: eu me apaixonei pela minha própria tia!

Tem o aval do falecido avô para pegar a tia, aí fica tudo certo

Eu falei em algum artigo que eles todos tinham um certo grau de parentesco. Dito e feito (Riku Rei não é filha dele, em um post passado eu falei que essa genética era toda errada e o anime fez questão de me confirmar, a genética ainda faz sentido), Suigin é neto de Riku Yuuki, assim ele vai herdar algo e ser o guardião do túmulo (só que ninguém sabe disso ainda, shhh…) e ainda por cima está caidão pela própria tia dele. Mas tá de boa, não é de sangue, tá de boa.

Quinta cena: conhecendo os inimigos

Parece até uma liga de vilões

Olha quanta gente tem ali, tem inimigos à beça! E eles fizeram muito bem atacando onde dói primeiro, criaram um bando de dívida falsa para acabar de vez com quem sobrou da família Riku (o que é o Dark Tiger? Como ele tá no mundo normal?). Agora, como o Suigin vai salvar a Riku Rei? E o que ele vai fazer com a grana? Isso veremos no próximo episódio!

O artigo fica por aqui e até a próxima!!!!!!!

  1. Este episódio de Gin, foi meio fraco. Ele serviu mais para preparar o terreno, para as merdas que virão na vida do Suigin e da Riku. Começando pela primeira parte, nem vou dizer nada, o fanservice básico até foi aceitável, mas podia ter sido melhor caso a animação fosse decente. A segunda cena, aquele sócio do Riku, era muito suspeito. Ele tem mais cara de mal encarado que outra coisa. Se o Riku Yuuki não percebeu isso, mereceu morrer mesmo. Isso e a tua sábia legenda do artigo anterior a segurança daquele prédio é uma merda.
    A terceira cena, até meio que foi previsível. Estava na cara, que o Suigin não era apenas um pé rapado, ele apenas foi afastado da sua família para segurança dele. E o velho Riku, Uruk de raça como é deixou-lhe biliões de ienes, mas em dinheiro digital. Meus Deus como o velho pode ser tão filho da mãe.
    A quarta cena, nem direi nada, apenas que ri muito com aquilo que escreveste sobre ela.
    A quinta e última cena, foi bem interessante, aquilo mais parecia uma liga de vilões que quer conquistar o mundo, principalmente aquele com uma full plate armor negra.
    Como sempre, mais um excelente artigo de Gin no Guardian Poketoty.

    • Poketoty

      No episódio anterior, super empolgante, cheio de coisas e vem de novo outro episódio preparatório, essa direção ein…
      O fan service nem mostrou as pantsus, poxa… Magoou. O Suigin de algum jeito tinha que herdar algo e como o nome dele era Riku Suigin ficou fácil, vamos ver como ele vai salvar e ficar ( ͡° ͜ʖ ͡°) com a tia dele nesses próximos episódios. Sobre os vilões, tem gente a beça, como ele vai derrotar essa liga que certamente tem tudo para destruir o mundo, eu não faço ideia, é o mesmo desentendimento que eu tenho com o nome Dark Tiger ser uma armadura negra gigante e onde entra o Ling nessa história? Só sei que se o Wanchoi e o Ranshou ficarem sem aparecer de novo, eu vou ficar bolado.

      • O filosófo e enigmático Ranshou tem que aparecer mais. As falas sábias dele já fazem falta em Gin no Guardian. Quanto ao Wanchoi é tem que aparecer muito mais, afinal ele é o companheiro de jornada com o Suigin.

      • Poketoty

        Queria que tivesse um combo de poder de Wanchoi e Suigin quando ele tiver cheio de poder e o Ranshou faz falta mesmo

Comentários