Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Fala pessoal! Como vocês estão?

Mais uma semana de Saenai Heorine no Sodatekata e eu amei esse episódio. Foi sensacional do início ao fim. Sem mais delongas, vamos aos comentários sobre esse belíssimo episódio!

Ps: será que rolou algo especial entre Utaha e Tomoya?


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Quem olha assim, parece até que teve algo né ?

Para quem olhou a capa e pensou algo além do mais, fiquem chateados, pois nada além do normal rolou hahahaha.

Comprovação daquilo que havia falado sobre a escolha

Devo admitir para vocês, eu encontrei inúmeras dificuldades para achar uma foto de capa para esse artigo de hoje. Eu achava uma, depois olhava uma cena e achava outra melhor ainda para ilustrar e depois outra e assim por diante. Foi um episódio realmente excelente, o tempo todo. Para quem estava acompanhando os meus artigos de ep a ep, e quem não estava, pode dar uma conferida, eu estava imaginando que as 2 rotas propostas pela Utaha, seriam levando para o mundo real a própria Utaha e a Eriri, e isso seria uma escolha que o Tomoya deveria ter em relação de com qual das duas ele quer ter o final feliz. Porém, nosso amigo otaku não percebeu e não percebe isso, pois ele não liga pra isso na vida real. Mas, para o desenvolvimento do jogo, isso foi algo diferente.

Momento em que Utaha chora de felicidade

No final do episódio 3, ele disse que não estava satisfeito com o roteiro de Utaha e com isso começaram as críticas sobre seu trabalho. A princípio, ela ficou muito chateada, mas ao relembrar o passado, quando pediu para o seu maior fã e leitor (o próprio Tomoya) ler a sua novel e fazer críticas, ele se recusou, fazendo com que ela ficasse feliz nesse momento, pois ele criticou o trabalho dela, que nada mais é, que sua própria light novel escrita. As heroínas da história do jogo são as próprias heroínas utilizadas na sua obra. Quem descobriu isso foi Kato.

Mas olha só que ousadia essas roupas!

Bem, vocês já devem ter reparado que a estrela desse episódio foi a Utaha, né? Pois bem, ela foi sensacional nesse episódio e o Tomoya, como sempre sem querer, falou belas coisas. Ele além de querer os 2 roteiros já feitos por ela, ele ainda queria adicionar um terceiro roteiro, em que ambas as heroínas tivessem um final feliz junto do protagonista.

Levando isso para a realidade, Tomoya não consegue escolher entre Utaha e Eriri, mas ele deseja que as duas convivam com ele, porque elas são importantes para ele. Foi um episódio realmente fofo que tocou no kokoro.

Bons sonhos…

Deixando a parte fofa de lado, Utaha conseguiu ser ousada neste episódio novamente.

Estou começando a mudar meu gosto da Eriri para Utaha.

Esse final foi lindo, a melhor forma de postar essa cena era em GIF mesmo

Por fim, foi realmente um episódio gostoso de se ver (em todos os sentidos) e fofo. Achei muito legal a parte em que Tomoya se emocionou quando Utaha fala que estava feliz por ter feito uma história junto com ele. E no final do anime, uma outra que estava um pouco apagada ascendeu! Ruri apareceu! Ou melhor, Kato. Soltou seus belos cabelos que sempre estavam presos para interpretar a personagem e dança no final do festival escolar com Tomoya com o calor da fogueira, finalizando assim mais um belíssimo episódio dessa obra.

Espero que tenham gostado do episódio dessa semana, até a próxima!

Sayonara!

  1. Nessa temporada, o top 1 de belas personagens femininas teria sem sobra de dúvidas Celestia de Re:Creators, se não tive Saekano com Kasumingaoka Utaha! Com certeza desde a primeira temporada ela pertence ao meu top 10 de personagens femininas. Não é só uma personagem sensual e sexy, mas sim, inteligente, determinada e de personalidade forte. Características que eu prezo em uma mulher!
    Já o Tomoya, é um caso que precisa de estudo rsrs. Ficar uma noite com uma mulher(bela e sexy) sendo tentado por ela, e não cair na tentação e fazer alguma coisa. Ou você é tão compenetrado nos seus objetivos( que nesse caso é fazer o game) que não vai se deixar cair na tentação ou não tem interesse nenhum em mulheres.
    Em defesa dele acho que ele preenche o primeiro quesito. Ele não é tapado, percebe muito bem os trocadilhos que a Utaha faz, tem uma musa que é a Kato. Acredito, que ele não vai avançar o sinal por medo do que aconteceria se fica-se com uma delas. Imagina se ele fica com a Utaha, a Eriri e a kato provavelmente não vão mais ficar no projeto, e a recíproca e verdadeira( com exceção da kato). É valido prejudicar ou acabar com um projeto( que dá razão do anime existir) que ele sonha tanto, perder a amizade de alguma delas ou todas, por uma noite?
    Outro detalhe é a a inexperiência, e ele mostrou isso no final desse episódio. Sendo esse final o momento mais bonito do episódio, e que me deu ainda mais certeza que teremos um final fechado, com ele ficando com a kato.
    E quando eu mencionei que a kato é exceção, é por que ela é a unica que se ele escolher o projeto ainda permanece de pé ou tem mais chances. Afinal, ele escolheu ela no primeiro episódio da primeira temporada. E nessa ela já é a esposa dele! rsrsrs

    Concordo com vc! Foi um episódio gostoso de se ver( em todos os sentidos)!kkkkkkkkk

    • Hugo Cruz

      Andrew, obrigado pelo comentário!
      Sim, concordo com tudo que disse, nessa temporada Utaha está fazendo tudo o que não fez na anterior. Kato aos poucos está aparecendo para tomar o “trono” de musa de Tomoya, com aquele sei jeitinho meio que de “peixe-morto”, está conseguindo surpreender em cada episódio. Eriri, infelizmente está meio apagada.
      Eu acho que o anime vai ter sim um final fechado, mas ele não terminará com nenhuma delas. Ele mesmo disse nesse ep, que amava todas elas, e o que ele mais queria era que todos se dessem bem…Acho que qualquer escolha que ele fizesse daria um problema enorme com as outras duas… A cena final do ep com a Kato, foi algo belíssimo e inesperado. Mas vamos aguardar, por que ainda temos muitos episódios pela frente e muitas águas irão rolar!
      Forte abraço!

Comentários