Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Eae galera!!!!!!!!!! Saiu mais um episódio de Gin no Guardian e agora eu quero que vocês me digam o que tem de mais importante nessa imagem de capa. Sim, isso mesmo, temos o Wanchoi nela, parece que finalmente vamos começar alguma aventura!

Fala pessoal!!!! O episódio foi mais curto ainda dessa vez, tivemos uma recapitulação do que aconteceu (como se precisasse, só teve introdução…) e assim perdemos alguns minutos de anime, tudo isso para não começar a ação sinistra que o anime prometeu. Então partiremos para as cenas!

Primeira cena: Quando a mina quer dar…

Olha só isso…

Seguinte, vamos recapitular o que aconteceu até chegar na cena acima: 2 sujeitos, capangas fortões, não conseguem levar à força uma garota de 16 anos no máximo, para dentro de um carro. Suigin desce uns 8 andares em 2 segundos, apanha para um deles (o cara bate no joelho dele, depois mudam para a barriga para fazer sentido), brotam inúmeros estudantes da escola do Suigin aleatórios no prédio só para ver ele apanhar, Riku Rei fala que vai fazer de tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) só para o Suigin parar de apanhar e ainda assim a mina quer desesperadamente dar seu órgão sexual para ele. Esse poder de protagonismo está em um outro nível, animes chineses me assustam.

Segunda cena: Todo dia uma lei universal diferente quebrada

Ele está a 150 km/h numa bicicleta!!!!!!!!!!!!!

Esse é curto. Não basta Suigin descer e subir 8 andares de prédio em 2 segundos, ele tem que pegar sua bicicleta possante e andar a mais de 130 km/h de boa, tranquilo e numa auto-estrada. Fora que ele tem stamina infinita e resistência digna de buff de RPG de pele reforçada.

Terceira cena: Não é desse jeito que se coloca silicone

Boa pergunta

Já temos uma liga de vilões. Como se isso não fosse o suficiente, eles injetam silicone (esse é o jeito certo, aliás) ou melhor, Silicon, que parece um lacaio de algum outro vilão (agora é Temujin, esqueçam Ling e Dark Tiger) do Grave Buster. Eu espero que eles todos estejam na liga dos vilões, porque está difícil acompanhar assim, esse cara tem mais inimigos que Goku.

Quarta cena: O que seria de Gin no Guardian sem clichê e fan service

Também acho, vem para o meu

Pois é né, vocês, como eu, estavam começando a estranhar: “Ué sem clichê e fan service até agora?” Eles quiseram deixar os dois juntos e colocar a clássica cena de uma peituda gostosa se jogando no protagonista do nada (de novo, esse protagonismo está em outro nível). Mas depois soubemos que eles são dois monstrinhos bonitinhos do tipo que vemos em animes que nem Pokémon, o que é bem melhor que uma gostosa peituda ( só que não).

Quinta cena: O show vai começar

Só de ver essa galera eu já sairia correndo

Olha essa trupe: temos um senhor do gelo com um cajado bolado, uma gostosa mágica sinistra das cartas e uma loli aparentemente pistoleira hi-tech. Esse grupo ganha de todo mundo, não tem como lutar contra isso (principalmente a loli). Vamos ver como o Suigin se sairá contra eles e o que acontecerá nos próximos episódios, porque já temos o palco, só falta o show começar!

Então pessoal, o post fica por aqui e até a próxima!!!!

  1. Não me leves a mal Poketoy, mas este episódio de Gin foi um fraco. A primeira parte para mim, foi super irritante, eu já não suportava ver aquele melodrama todo. A segunda parte a mesma coisa. O Suigin anos a pedalar na bicicleta com uma torre de pc com mais de 10 quilos ganhou super força e agilidade nas pernas, ao ponto de conseguir acompanhar um carro a andar a mais de 120 quilómetros por hora. A terceira parte, serviu apenas para apimentar o melodrama com a introdução de um ser estranho que acaba por raptar a Riku.
    Mas a quarta parte, o assunto ficou muito mais interessante. Nada melhor que um fanservice maroto, para despertar os sentidos do espectador. Quem me dera que os meus dispositivos dos jogos se transformassem num bela mulher.
    A última parte, não sei porquê, o design dos personagens parece muito datado, os cabelos parecem que saíram da versão antiga de yu gi oh.
    Agora só espero que comece a acção a sério, quero ver umas lutas insanas e talvez ver o ser misterioso com full armor a combater.
    Como sempre mais um excelente artigo de Gin Poketoty.

    • Poketoty

      Eu não achei o episódio fraco, mas concordo que a primeira parte foi mais chata, exatamente pelo que você disse, por isso no meu comentário do artigo, eu puxei para o que eu mais gostei, ignorei o melodrama e falei das quebras das leis do Suigin e dos erros de direção e cenas.
      Eu achei fraco no sentido de tempo, eles podiam começar a treta logo nesse episódio mas resolveram perder tempo com uma retrospectiva desnecessária e esse melodrama todo, mas a introdução da treta eu gostei bastante. Aquele fanservice certo , maroto, eu gosto de personagens assim que parecem vilões cliches super fortes de shounens, acho que teremos lutas insanas mesmo.

Comentários