E ae galera!!!! Quando a gente menos espera, temos  um episódio típico que não pode faltar em slice of life escolar e principalmente de comédia, tivemos o famoso episódio de praia e tivemos também um how i met your best friend, vamos logo comentar sobre esse episódio!!!

Pessoas, é aquilo né? Cenário esperado e clichê, piadas e personagens ótimos , como sempre Gabriel Dropout não deixa a desejar e segue engraçado e até inovador a cada episódio, me divirto muito assistindo e dessa vez fomos a praia!

Esse episódio foi dividido em dois, como tem cena para se fazer numa praia ein. A Vigne conseguiu fazer um guia (bem grande) sobre como se divertir na praia (bem grande mesmo, com tanta informação, que só por Deus mesmo, ba dum tss) e até conseguiu fazer a Gabriel ir ( isso aí nem sei como) e na praia tivemos nossas garotas fazendo coisas de praia e pela primeira vez que vejo anime na praia sem personagem masculino, o que é muito legal, pois aí elas puderam fazer a comédia que o anime vem fazendo, inocente e simples, não teve nenhum ecchi de garoto caindo em cima do peito de ninguém e biquínis voando ( se bem que esse poderia ter né ( ͡° ͜ʖ ͡°).

ESPECIAL

CALMA RAPHIEL!!!! Eu sei que isso foi um erro grave, mas não se altere, então achei o site que fala as medidas de vocês todas, tanto de peso, altura, busto, quadril e cintura. Só darem uma passadinha lá e todos vão saber, o site é http://gabdro.com/chara.html

Eu sei que muitos criticam ela, eu inclusive, mas a Raphiel foi diretamente a responsável das melhores piadas do episódio, as trolladas dela foram todas muito boa e engraçadas, a cena da melancia, fez qualquer gargalhar, é impossível não ter rido dessa sequência.

SESSÃO FACES DE QUEM FOI TRAUMATIZADO E TROLLADO

A cada episódio aumenta o bullying sofrido pela Satania, espero que essas imagens conscientize o agressor, não seja um deles, diga não ao bullying aos demônios.

AVISO: CENAS FORTES

Na segunda parte, o how i met your best friend, essa parte me lembra muito a série how i met your mother ( por isso o nome que o eu dei para o arco), no caso no anime a Vigne está contando como conheceu a Gabriel, a Satania, obviamente não pode acreditar na história e até passou mal ouvindo, como a Gabriel se perdeu tanto assim? Vamos saber no próximo episódio e assim o nome do anime Gabriel Dropout nunca fez tanto sentido, o próximo episódio vai ser quase que inteiramente sobre a “queda” dela.

Nunca saberemos o resto da história…

Sobre o flashback, ver uma Gabriel prestativa e disposta assim até nos causa estranheza, até sinto pena da Vigne, acho que ninguém até agora conseguiu ser tão boa e pura e depois tão largada e do mal que nem Gabriel, nem tem competição, a Gabriel imitia uma aura angelical, até a voz dela era diferente, sério o que aconteceu, gente?????

O post termina aqui galera, até o próximo!!!!!!!

= BÔNUS =

Para quem ainda não sabe, nessa parte temos frases, ações, cenas aos quais são míticas ou que eu me identifico muito, então vamos vê-las.

  1. Eu não sei, onde os responsáveis deste anime, arranjam tanta inspiração, até com os clichés mais batidos, eles fazem uma excelente sátira. Começando, pela parte, onde a Vigne está ansiosa para ir à praia e decide convidar as suas amigas. Eu não sei a que tipo de ilusão ou feitiço que ela conjurou, para conseguir que a Gabriel aceitasse, mas de facto conseguiu tal proeza. Se restassem dúvidas, como não gostar da futura rainha do Inferno, ela é tão engraçada, aquela cena em que a Vigne a convida e ela vai verificar a agenda dela e não tinha lá nada marcado foi demais. E pela primeira vez, tenho que admitir que as trolagens que a Raphiel fez com a Satania neste episódio foram muito rngraçadas.
    Agora a parte da praia, como anime de comédia satírica Gabriel Dropout tinha que quebrar os estereótipos dos episódios normais que se passam na praia. Começando pelo facto, de invés de estar um dia ensolarado, estar um dia de chuva, só com isto este anime já subiu no meu conceito. Diz lá Poketoty, se não era útil ter um amigo ou amiga como a Rapheil, que consegue mudar o tempo só com uma chamada para o céu. Ver a Satânia, a ser manipulada pelas outras na praia foi muito engraçado. Só senti falta de uma pequena coisas nesse momento da praia, o típico cliché de um garoto tropeçar e cair de cara nos peitos de uma garota, ou então como bem referiste, uns biquinis a voar, acho que deixaria o episódio muito mais interessante (aquela carinha). Ver a profeta dos neets na praia, foi muito bom, até na praia ela não abdica da sua internet. A Vigne estava muito bonita na praia, ela dentro de todas, deve ser a única a ter o cérebro na cabeça. Só não gostei muito da cena onde eles usam, a Satania como melancia, eu também ri muito ai, mas aquilo foi muito errado, apanhei até um choque quando a própria Vigne decidiu participar na trolagem da Raphiel.
    Este episódio quase me enganou. quando colocou a ending no meio do episódio, mas afinal era apenas para introdução do arco mais importante até agora e quiçá do anime inteiro, como era a Gabriel antes de ser corrompida pela internet e jogos.
    Ver as caras que a Satania fazia, quando ouvia a história de como a Vigne conheceu a Gabriel e como esta era, foram muito boas, principalmente aquela em que ela fica em modo cérebro paralisado, com as pupilas dilatadas foi a melhor, tal foi o choque da história. Aquela parte em que a Raphiel diz para a Satania olhar para ela foi muito boa, os demónios devem amar olhar para os livros de exorcismo.
    Obrigado por mais uma sessão bónus de Gabriel, eles estão a ficar cada vez melhores, então a terceira imagem do lado esquerdo do bónus, não poderia estar mais de acordo. E também, obrigado pela tag de cenas fortes, é sempre bom avisar o leitor desse tipo de coisas.
    Como sempre mais um excelente artigo de Gabriel Poketoty.

    • Como ressaltou muito bem Kondou, os roteiristas estão muito inspiradas, pegam as cenas mias cliches e normais de anime e colocam um roteiro totalmente original e engraçado, como se tivessem fazendo uma grande sátira aos animes cliches que vivem brotando aos montes.
      Por alguma razão, a Raphiel conseguiu a personagem do episódio, conseguindo até favores do céu, é um poder bolado sim Kondou.
      Eu estranhei a ending rolando no meio do episódio, mas foi uma decisão deles, acho que não fez muita diferença, se tivesse um clássico to be continued, ia ser a mesma coisa.
      A história da Gabriel e da Vigne e as caras da Satania, até eu me senti um pouco mal de tanta bondade vinda da minha musa neet inspiradora, mas como ela disse ela era jovem…
      Que bom que gosta dos meus “especiais”, eu tive que colocar a tag, eram cenas que olhos mais fracos não aguentariam

      • A tag de cena fortes, foi um toque de mestre da tua parte, aquilo que eu ri, com as imagens que colocaste em baixo da tag. E já agora, segui a tua recomendação de ver o Tonari no Seki-kun, e posso dizer que esse anime é muito engraçado.

      • Que demais Kondou, tonari no seki-kun é para mim o melhor anime curto lutando bem igual com senyuu, são muito hilários e com roteiros bem simples, principalmente Tonari, fala só se não lembrou naquela cena.
        Eu tenho ideia para os especiais e escrevo, na hora de revisar se eu achar que ficou legal, se fluiu, eu deixo, eu achei que ficou bem engraçado e como Gabriel é uma grande sátira, mas uma sátira cairia muito bem no post.

      • Poketoty, não me fales em Senyuu, aquilo que eu ri com esse anime. Já Seki, eu rio muito, principalmente pela protagonista, ela é ainda pior que o Seki.

      • Eu falo de Senyuu, porque aquele anime é genial, muita paródia, sátira, tudo bem feito e deveras engraçado. A garota é fundamental, ela faz o anime, olha eu acho q eu chorei de rir no episódio do Go e do Robot Family, ooo animes bons.

      • O episódio Robot Family do Toanri no Seki-kun, foi épico, a certa altura do episódio até eu estava a torcer pela família dos robos. Isso e aquele em que o Seki, fica doido para encerar a sua mesa.

    • A Raphiel se tornou, pelo menos para mim, uma personagem suportável, e como você afirmou, não tem como não gostar da Satania, acho que até no final do anime e vou acha-la a best girl do anime e quem sabe até da temporada.
      O momento que mais gostei foi quando a Raphiel mostrou o livro de exorcismo para a Satania, teve outro momento que eu repeti diversas vezes que foi quando a Vigne estava feliz preparando uma sopa até a chegada da Gabriel, e logo em seguida da Satania, estragando o último dia de férias dela.
      A Vigne pode não ser a mais engraçada mas gosto dela por ser muito fofa.

      • A Vigne é muito simpática e doce para ser um demónio e isto é que a faz vulnerável às oportunistas. A Satania é muito engraçada, as caras e reacções dela são muito engraçadas. A Satania é uma das candidatas a best girl da temporada, mas para mim, ninguém ganha da Hikari de Demi.chan, que personagem. A Raphiel eu tolero, mas não gosto das cenas forçadas que ela faz, a única coisa que achei engraçado que ela tenha feito, foi a parte do livro de exorcismos de resto.

      • Antes da Satania, a Hikari de Demi-chan e a Fuuka estavam no topo, seguido da Vigne e de duas personagens de Urara, que são a Koume e a Chiya.

      • A Raphiel fez esse episódio, ganhou pontinhos. A Vigne, Satania e Gabriel são personagens perfeitas, boas demias, super fofas e engraçadas, as 3 são ótimas. Mas não dá outra a best girl é a Hikari

  2. Na verdade, meio que o anime contou o resto da história no primeiro episódio… Apesar de ter os time skips, dá para ter uma noção do que aconteceu com a Gabriel…

    Enfim, Raphiel é mesmo muito sádica, mas acredito que ela é a personagem que mais gera momentos cômicos na série! Esse episódio foi legal, assim como os outros… Amo essas paródias, então acho que não vou parar de assisti-las tão cedo.

    • Realmente tivemos uma boa noção do que seria a queda da Gabriel no primeiro episódio, mas como esse anime nada é como o esperado, devem ter muitas surpresas.
      Eu também adoro paródias, zueiras de todos os tipos são bem vindas. Gabriel está sendo um dos melhores da temporada.

Comentários