E ae pessoal!!!!!!!! Saiu mais um episódio de Haine e esse foi o mais divertido e talvez um dos mais interessantes até agora, então vamos logo conferir o que aconteceu!!

Fala galera!!!! Aposto que você, assim como eu, achou que já tinha acabado a história para ele. Metade do anime foi sobre o Leonhard, mas como toda criança problemática, ele aparece para nos dar trabalho mais uma vez e assim tivemos mais um episódio centrado no Leonhard, até deixando a aparição do Viktor em segundo plano.

Começando falando do Viktor, o famoso Deus da Guerra, o cara não parece quase nada mais velho que os filhos. E aliás, que genética ein? Todo mundo bonitão e jovem… Retomando, o Viktor é um personagem ótimo, dá para ver pela postura e jeito dele porquê o reino está próspero assim. Ele aparenta ser bem sábio e ainda por cima é um pai coruja (aliás, o anime fez o belo contraste com essa apreensão anterior dos príncipes, causou uma bela quebra de expectativa).

Uma das partes mais interessantes do episódio foi, claro, toda a burrice do Leonhard, que carregou as piadas e ações do episódio. Mas antes disso, os irmãos, cujos laços fraternais estão tão incrustados que, apesar da disputa do trono, preferem ajudar o irmão ao ver um deles se perder. Não sei se isso é devido ao ensino do pai ou se é por causa de uma obra fictícia (difícil isso ocorrer na realidade), mas foi uma cena bem bela de se ver.

O Haine não teve tanto destaque nesse episódio, não teve nada muito genial e digno de Kagami Junichirou vindo dele, mas mesmo assim ele aparece para dar uma lição ou outra. O destaque mesmo foi para a ação do Viktor, que forçou o Leonhard a estudar e fez a cena do 59 virando 60. Já achei sacanagem o Haine corrigir a prova em 59, mas como foi dito antes, o Leonhard ganhou, na outra prova, um ponto por escrever o nome certo, era previsível que isso ia ocorrer nessa cena também (será que Haine e Viktor combinaram esse clichê?).

Agora, falando do final, isso que é um final de episódio de respeito, colocando mais dúvidas em nossas cabeças. Haine e Viktor já se conheciam intimamente, apesar de Haine não ter se encontrado com Viktor por bastante tempo. Já que ele não sabia nada sobre os príncipes e sobre a relação dos príncipes e o Rei, como eles se conheciam assim? Por que tanto mistério sobre o passado do Haine, sendo até condição de desistência do cargo? E será que o Licht desistiu de tentar saber sobre o passado do Haine? Eu tenho algumas teorias mas vamos continuar acompanhando. Até a próxima.

  1. Olá e vamos pra mais um episódio deste anime que estou gostando pra caramba. Antes, também estou mais que curiosa sobre o passado do nosso tutor real, mais por ver que ele e o rei se conhecerem, sendo que o Haine mente que o conhece pessoalmente. Quanto mais tocarem nisto, mais curiosa fico sobre este personagem. Será algo que lembre o Koro sensei de “Assassination Classroom”, não do jeito que mostraram e sim pelas sequelas de revelar tamanho segredo?

    Saindo destas possibilidades, foi bacana conhecer o pai dos quatro príncipes e sim, tem genética neste meio, só pra poder entender que todos saíram bonitos daquele jeito. E pelo que pude dar uma olhadinha no MAL, o dublador do Viktor é o mais conhecido do elenco, pois parece que os príncipes e o Haine são dubladores novatos na dublagem. Aliás, curto demais a voz do Haine, um vozeirão em um personagem baixinho e muito fofo em sua forma chibi. Fora que o Leonhard, em termos de estudos, não difere muito de personagens masculinos de animes, só sendo bom em esportes; o oposto dos personagens inteligentes e que são péssimos em esportes. Quanto à raiva de professores, bem, isto é bem mais comum do que aparenta na vida real: quem nunca teve um professor/professora que não éramos com a sua cara? Ou detestava a matéria por causa deste?

    Muito bacana que os irmãos decidiram dar uma forcinha e mesmo que o Haine não tenha tido seus momentos a lá Kagami Junichirou neste episódio, foi interessante a forma que enxerga o estilo dos príncipes e de dar apoio ao Leonhard. E no próximo, o destaque vai ficar com o Licht, o mais estiradinho dos quatro e não duvido que ele vai querer saber mais do nosso tutor real. Afinal, deu pra sacar que de bobinho, ele não tem nada.

    • Oi leitora fiel dos artigos de Haine, esse episódio foi bem legal, apesar do nosso Haine não ter feito lá tantas coisas, mas acada burrice do Leonhard, eu me acabava de rir. Gostei bastante do personagem do Viktor, muito mesmo, ele explica toda a situação que o reino se encontra só por olhar as atitudes dele.
      Sobre as dublagens, isso é algo que eu não ligo, estou gostando dos dubladores, fazem sentido com os personagens e isso que importa para mim.
      Sobre o passado do Haine, eu acho que Haine já foi o tutor do Viktor também e foi assim que eles viraram tão amigos, mas isso é só um palpite, agora é ver o que vamos ter no próximo episódio e tomara que o Licht faça algo.

Comentários