Fala pessoal, como vocês estão? Mais uma semana e mais um novo episódio de Clockwork Planet. Acho que está ficando um pouco melhor do que o início, pelo menos as coisas estão se encaixando assim como as engrenagens do anime ( ironia).
Vamos ver como foi esse episódio?

AnchoR cheio dos Hacks

O episódio começa com a luta  entre o grupo de Naoto e a AnchoR, que está sendo controlada por algo que ainda não sabemos. AnchoR fica utilizando de seus poderes para tentar aniquilar Naoto e seus amigos, porém eles conseguem desviar de seus golpes. AnchoR usou um hack sinistro e puxou uma arma muito forte, causando um grande estrago. Naoto e RyuZU caem no subterrâneo profundo sendo que, teoricamente, qualquer humano que cai lá, morre. Com isso Naoto “morreu”.

A “morte” de Naoto

Marie entra em depressão por conta da morte de Naoto e começa a se culpar pelo ocorrido. Halter tenta consolá-la, porém o mesmo não consegue. Ela tenta descobrir os motivos daquele robô gigante estar montado na cidade e decide fazer uma visitinha ao prefeito.

Depois de um interrogatório e um pouco de masoquismo, o prefeito acaba revelando as verdades e começa a culpá-la por tudo que ocorreu e a agradece por ter revelado os planos do governo quanto ao expurgo, porque graças a isso, a organização Mie, poderá seguir o ataque com o robô gigante, que está sendo protegido pela AnchoR.

Após esse bate papo com o prefeito, Marie sai arrasada pela cidade, sem saber o que fazer da vida. Naoto está morto, e o governo está em guerra com essa organização. Ela começa a lamentar e dizer que com Naoto ela conseguiria executar os planos dela e salvar o mundo. Eis que nosso protagonista aparece vivo, saindo de um bueiro. Após esse tempo de “morto”, Marie o recepciona com um belo chute na cara (hahahaha), mas ela está feliz ao vê-lo vivo. Naoto conta que conseguiu perceber que havia chão embaixo deles, por isso ele não morreu e encontrou um velho lá embaixo que o ajudou  a voltar para a cidade.

Agora a arma gigante está indo para Tokyo e eles precisam salvar a cidade. Enquanto Marie e Halter querem salvar a cidade, Naoto e RyuZU querem salvar AnchoR. Então, ambas as coisas estão interligadas. Por que não fazer outra cooperação como antes? Pois bem, é isso mesmo que eles decidem!

E aí, o que acharam desse episódio ? Eu gostei bastante. Parece que no próximo teremos a luta entre as irmãs naquela forma especial, vai ser algo imperdível!

Espero vocês na semana que vem, forte abraço!

Sayonara!

Comentários