Eu não me arrependo nem um pouco de estar acompanhando este anime. Acho que a história pode parecer bem boba em muitos momentos, mas existe algo nele que me faz querer saber logo o que vai acontecer depois. Além disso, algo que já disse várias vezes como um ponto positivo desse anime, é que ele simplesmente não fica enrolando. As coisas  acontecem rapidamente e não te deixam com aquela sensação de estar perdendo tempo com um monte de coisa que poderia ser cortada. Eu estou sendo bem sincera quando digo que eu estou adorando esse anime, mesmo ele não tendo nada realmente que o faça ser considerado uma grande obra.

Alguns podem até dizer que eu não tenho um gosto muito bom para essas coisas, mas acho que depois de ter chegado no sétimo episódio eu não consigo mais evitar estar curiosa sobre toda a história que esse anime traz. As cenas onde, supostamente, a Hinako está no futuro, contando detalhes sobre o que aconteceu, são bem intrigantes e eu fico o tempo todo querendo saber o que aconteceu para eles chegarem ali, dando aquela “entrevista” com um ar tão sério. Às vezes parece que algo deu muito errado nessa história toda para que o anime chegasse nesse ponto, mas acredito que eu só vou descobrir quando de fato tivermos uma explicação.

Quero que isso seja explicado logo!

Novamente estou aqui dizendo que não aconteceu muita coisa no último episódio – tentem entender o meu lado, oito minutos é muito pouco tempo –, porém acho que agora a Hinako tem mais um amigo para o seu grupo, o Mirako, o cantor super popular que faz um sucesso com o seu irmão, Hikaru.

As coisas nesse anime são bem convenientes na maioria das vezes, como quando alguém sequestrou o irmão do Konparu ou quando dois irmãos gêmeos trocaram de lugar sem que ninguém realmente desconfiasse de nada, mas eu, particularmente, acho isso bem legal em uma história tão boba como essa. E para continuar esse ritmo, esse sétimo episódio também foi assim. Caiu como uma luva aqueles caras aparecerem ali querendo arrumar briga com o Mirako, desse jeito a Hinako e seus “parças” puderam ajudá-lo a se livrar dessa sem que sua carreira vá por água a baixo.

Eles chegaram em um ótimo momento

Isso também caiu como uma luva quando pensamos no fato de que o Mirako não confiava em mais ninguém, isso provavelmente fez ele se abrir um pouco mais com eles e, quem sabe, aceitar que realmente dá pra existir uma amizade verdadeira mesmo com a fama e tudo mais.

Sim, amigos

Por fim, acho que ele vai desistir de insistir no fato de que a Hinako, ou Hikaru, é uma menina. Isso vai ser bom para ela, mas fico pensando no fato de que os amigos dela não irão se sentir nem um pouco felizes de terem sido enganados assim o tempo todo. No mais, acho que a Hinako ainda tem muitas pessoas para enfrentar nessa escola.

Comentários