Falaaaaa galera! Estava já com saudades de escrever aqui para vocês hahaha.

Como de costume no Anime21, todo início de temporada, nós, redatores, escrevemos nossas expectativas para a temporada que está batendo na port. No caso dessa, que já entrou em casa. Bem, vamos dar uma conferida nas minhas opções?

Simbora!

Para falar a verdade, essa temporada me deixou meio “meh”, diferente da passada que eu tinha animes que realmente me interessavam demais e outros que fui incorporando à minha agenda semanal. Se eu não me engano, eu tinha certeza de que acompanharia 6 ou 7 animes da temporada passada e no final das contas, esse número pulou para 16 animes. Logo, não muito diferente da temporada passada, irei começar bem tranquilo, só com os que realmente me chamaram atenção de algum modo, mas pode ser que mais pra frente, assim como na temporada anterior, eu comece a assistir outros.

Como eu disse, esses aqui embaixo são os 5 animes que acompanharei com total certeza nessa temporada:

1 – Fate/Apocrypha

Fate é Fate né, gente. Quando eu vi o anúncio, fiquei doido. Eu amo todos os animes de Fate, embora um deles em especial seja meio meh, mas tem uma história toda e tal, então relevamos. Aliás, adivinha quem vai comentar episódio a episódio de Fate? Isso aí, eu mesmo!

2 – Gamers!

Como todos sabem, eu sou amante de romances e comédias, e no momento em que vi Gamers!, foi a combinação perfeita. E ainda junta com jogos e tal, acho que vai ser bem divertida essa comédia romântica.

3 – Hajimete no Gal

Bem, mais uma comédia romântica, porém esta é mais apimentada. Achei interessante os trailers e vou dar uma chance. Vai que eu consiga uma waifu nova ou coisa do tipo.

4 – Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Já fui julgado por querer assistir esse anime, visto que é um harém e eu gosto de animes haréns. Porém, esse, pelo que ouvi falar e pelo que li, tem bastante aventura e comédia, acho que vale a pena dar umas risadas com ele.

5 – Youkoso Jitsuryoko

Para finalizar a lista dos animes que quero assistir, mais um romance/comédia e escolar, totalizando 3 nesse mesmo esquema. Jitsuryoko não me parece ser tão inocente como Gamers! e nem tão apimentado como Hajimete no Gal, deve ser aquele mediano, mas eu achei os traços do anime bem bacanas, e se tem uma coisa que eu me importo demasiadamente, são as animações. Por isso resolvi assistir este anime também.

Então é isso galera, espero que vocês acompanhem bastantes animes por mim, porque essa temporada acho que por conta de trabalho/estudo não conseguirei ser fiel com todos, mas os que forem bons, eu irei assistir em uma outra ocasião.

Espero vocês aqui nesse mesmo bat canal, para acompanhar os artigos de Fate!

Forte abraço a todos.

Sayonara!

Comentários