Ballroom e Youkoso – ep 2 – Trabalho de Sombra
Olá pessoal, aqui é o Kakeru17 e precisamos falar de Ballroom e Youkoso e desse segundo episódio que manteve o belo e envolvente ritmo com o qual o anime começou!
Olá pessoal, aqui é o Kakeru17 e precisamos falar de Ballroom e Youkoso e desse segundo episódio que manteve o belo e envolvente ritmo com o qual o anime começou!
Olá, pessoal! Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um artigo de Isekai Shokudou!
E este restaurante é do outro mundo mesmo. São todos pratos conhecidos e que praticamente todo mundo daqui do ocidente já comeu. Mas a riqueza de detalhes apresentados no anime me impressiona. Alguns temperos que foram falados eu nunca tinha ouvido falar. Também tem outro fato curioso: as histórias dos personagens-chave estão ficando cada vez interessantes, já que há muito o que ser contado em apenas 15 minutos de foco para cada um, o que deixa o clima ainda mais misterioso, já que o chefe de cozinha conhece todos eles.
A primeira história é sobre um homem chamado Thomas Alfade, um homem conhecidíssimo por seus pratos, inclusive os que levam trigo. Era também o dono da companhia Alfade, bem conhecida por pessoas de todo o reino onde vivia. A segunda história conta sobre uma princesa chamada Aeldheid (porque meu Cristo eles gostam de colocar uns nomes tão difíceis), que conheceu o restaurante quando era criança e volta depois de adulta para experimentar o seu glorioso Sunday, ou nuvens, como ela fala.
Dessa vez eu decidi fazer uma resenha de Classroom Crisis (CC). É um anime que eu sempre achei que merecesse uma análise. Logo, eu fiz uma pesquisa rápida e só encontrei sites/blogs com publicações de primeiras impressões, nada além disso. Sendo assim, sintam-se privilegiados, pois somente aqui no Anime21 vocês encontrarão uma resenha fechada desse anime. Ou melhor, pelo menos em português, sim. E, modéstia parte, eu caprichei. Então relaxem onde estiverem e aproveitem.