Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Exercícios físicos são fundamentais para ter uma vida saudável (é contraditório eu dizer isso, pois sou sedentário), mas não basta só isso, precisamos ter hábitos alimentícios saudáveis também. Neste artigo eu convido vocês, meus caros leitores, a se exercitar com esse anime curto.

Anitore! EX é um anime curto que sabe muito bem combinar moe e fanservice, pois as personagens, embora tenham personalidades consideradas clichês, são simpáticas e fofinhas. E o fanservice mostrado se encaixa perfeitamente com a temática utilizada. Se você quer um anime que saiba usar fanservice, esse pode lhe agradar.

Como esse anime é muito curto, obviamente não tem como desenvolver uma grande história, entretanto, as personagens, além de serem fontes de fanservice fazerem exercícios, têm um objetivo, que é o de serem idols.

O que mais me chama a atenção em Anitore! EX, é que as personagens se comunicam com a câmera, como se estivessem falando com o espectador, gerando uma interatividade interessante com aqueles que assistem ao show. Tal estratégia é uma bela jogada, não só para atrair o público, mas para fazer com que se sintam parte daquela história.

Esta resenha (tão curta quanto o anime) fica por aqui. Obrigado a todos que leram, e até a próxima!

Comentários