Fala pessoal, como vocês estão, tudo bem ? Vou falar sobre esse episódio de Fate que na minha opinião, foi bem regular.
Pode ser que os próximos 3 episódios seja voltado só para esse mistério, mas vamos dar uma conferida no que achei interessante !

Para quem estava sentindo saudade da Assassin do Black, parece que teremos 3 episódios voltados só para ela. Creio eu que serão 3, por que até no episódio eles comentam que têm três dias até o ataque na fortaleza da facção Carmesim, então pode ser algum indício disso.

Achei muito bom finalmente aparecer sobre ela, mas algumas coisas ainda ficam na dúvida e nesse episódio, tivemos mais uma dúvida.

1 – Por que ela usava ( nesse episódio ela não falou ) os termos todo no plural ? Como se tivesse mais de um Jack, o Estripador ?
2 – Nesse episódio nós percebemos que ninguém se lembra de como é o Jack, mas na verdade, foi só a Mordred que lutou com ela, não foi ? Me corrijam se eu estiver enganado. Mas será que esse é o Hougu dela, como foi especulado no episódio ?
3 – Por que será que ela matou o seu mestre e está com uma pessoas que ela  chama de mãe ? Qual será a relação que elas têm uma com a outra ? Por que será que Jack não matou essa mulher ? Qual o objetivo dessa mulher ? Quem é ela ?

Anotem esses questionamentos, para vermos se Fate nos dará essas respostas. O gostoso de Fate é isso, você assistir, ficar cheios de dúvidas e depois eles explicarem. Melhor ainda é você conversar com os amigos e fazerem suposições do que pode ser ! Alguém sempre acerta o que pode acontecer e se tratando de Fate, é normal virem coisas cabulosas.

Achei interessante a parte do Sieg estar “adoentado” e Joana D’arc estar preocupada com ele. Será que vai acontecer com ele o mesmo ocorrido entre Darnic e Vlad ?

Será que Sieg virará Siegfried por completo ?

Eu não sou muito fã de terror e ou suspense, mas a parte de “suspense” do anime, de quando está aquele nevoeiro na mansão e a Fiore está tentando fugir e a Jack a encontra, aquilo foi muito bom. Melhor ainda foi quando começou a luta da Jack com o Sieg. Infelizmente não conseguimos ver muito de suas habilidades, pois ela sempre foge quando aparece mais alguém na luta, o lance dela é 1×1 pelo visto, achei que isso deixou o episódio meio chato e quebrou aquele clima de suspense que estava muito bom no finalzinho do episódio.

O encontro de Fiora e Jack

O lance agora é esperarmos os próximos episódio, para descobrirmos mais sobre a Assassin Black e de sua nova mestra. Será que vão realmente separar 3 episódio só para isso ? Parece pouco, mas daqui a pouco Fate acaba ( choros ) e a parte principal, que é a luta entre as facções, está sendo deixada de lado.
OBS: Ainda tenho esperanças de um retorno de Darnic e Vlad, aquilo ali foi muito fácil para quem eles eram…

É isso galera, espero que tenham gostado do retorno da loli assassina ( que doideira ). Estão curtindo o anime no geral ? Ou vocês preferem dar suas notas só no final da obra ?

Forte abraço a todos e até a próxima !

Sayonara

Comentários