As pernas novas realmente foram o foco do episódio. Aparentemente ela, no começo, não tinha controle, mas adquiriu o mesmo em menos de cinco minutos depois. Deixaram ela finalmente participar de algo que ela queria, mas não foi como ela esperava. O mais surpreendente disso tudo foi o motivo que ela disse ter para querer tanto fazer tudo isso. Aparentemente ela é “apaixonada”, do jeito dela, pelo professor, esse que vem se tornando cada vez mais uma incógnita, e eu vou tentar refletir um pouco sobre ele aqui.

A cada episódio que eu assisto, fico mais impressionado com essa animação maravilhosa

Ele é extremamente misterioso e fechado. Todas respeitam e admiram o professor. Ele deve ter mais idade que qualquer uma das pedras lá, o que prova (ou não, sei lá) que ele não é humano. Ele tem a força pra acabar com os Tsukijin em menos de um segundo, mas mesmo assim manda elas para patrulharem. Talvez ele faça isso para que elas se tornem independentes dele, ou para cobrir uma área maior de patrulha. Quando a Phos falou em humanos, ele ficou exaltado e quebrou mais alguma coisa entre as muitas que ele quebra, qual o motivo disso?

Os prints falam por si só

Por hoje é só. Eu não acho que vão conseguir recuperar as ametistas, se conseguirem, vai ser com mínimo de pedaços de memórias possível, elas foram totalmente despedaçadas. Eu não entendi também por que aquela de cabelo preto acusou a Phos de ser a culpada. Pensei que ela tinha sido designada apenas para patrulha; o que ela poderia ter feito ali naquela situação? E agora eu fiquei um tanto confuso também sobre as motivações da Phos. Ela antes falava que fazia tudo pela ruiva e agora fala que faz tudo porque ama o professor. Se decida! O anime tem sim melhorado a ponto de ganhar 5 estrelas, tá com um ritmo legal, mesmo que com uma história simplista, ele é muito gostoso de assistir no geral.

Um grande abraço e até a próxima galera! <3

Comentários