Começamos o episódio com a ótima notícia de que conseguiram achar todos os pedaços das Ametistas, ainda bem! Além disso, descobrimos que as pedras hibernam no inverno, e enquanto elas dormem, uma outra delas assume a patrulha sozinha, a Antarc! Mas esse ano a Phos resolveu ficar acordada, por ter peso demais na consciência e não conseguir dormir.

Elas duas trabalham juntas destruindo umas pedras gigantes de gelo, o que deixa a Phos mais forte, mas ainda assim eu não consegui entender a motivação delas para tal ato. Será que era para conseguir água? Para fazer com que eles façam silêncio, já que eles falam bastante, por serem minerais também? Não sei. Mas o mais importante é que, um destes minerais utilizou de sua “voz” para roubar seus braços. Esse fato provavelmente resultará em braços novos para a Phos, mais um poder novo para ela e mais memória perdida.

As duas olhando as montanhas que futuramente serão quebradas

Algumas coisas neste anime fazem sentido e outras não. Esse lance de hibernação foi bem nonsense, mas é só mais algo entre as inúmeras coisas sem sentido aqui, como por exemplo, a história. Eu assumo que estou fazendo certo esforço para gostar do anime, e vem dando certo. É de certa forma legal aguardar para descobrir mais sobre este mundo do anime, que é tão misterioso e tão absurdo ao mesmo tempo.

Ela que é tão importante na trama (ou pelo menos tentam fazer com que ela seja) e mal aparece no anime

Por hoje é só. Não tem muito o que comentar mesmo neste anime, já que cada episódio vem com algo novo que não faz sentido mas acaba te ganhando graças aos personagens legais, especialmente a Phos. Quando acontece alguma coisa de importante até rende, mas quado o capítulo é assim, só rende especulações para o futuro.

Um abraço e até a próxima galera! <3

Comentários