Bom dia!

Nessa semana em Toji no Miko a party contra o Rei Demônio Yukari Origami finalmente se completou. Tudo porque a Sayaka gostou muito dos cookies e do band-aid fofinho da Mai e do abraço da Kanami e não quis, para espanto da diretora da Renpu, se tornar uma máquina de combate sem sentimentos.

Essa Yukina está sendo um personagem terrível, ela faz sentido na proporção inversa ao tempo de tela que tem – e ela tem muito tempo de tela. A Mai, por outro lado, é super boazinha e grande amiga da Kanami, a protagonista, mas não foi por causa dela que finalmente se uniu à causa. Foi porque aquela menininha franzina, que fala pouco e baixo e que amou seus cookies, lhe pediu ajuda. E mesmo assim ela não parecia ter noção de em quê estava se metendo. Mas está tudo bem quando acaba bem, não é?

Ler o artigo →

Esse episódio foi um mix de emoções. Tivemos uma batalha que durou o episódio inteiro praticamente e que nos trouxe detalhes interessantes. Vi muita gente por aí falando sobre um suposto protagonismo do Hiro e sinceramente eu discordo disso. De qualquer forma, parece que o anime se “livrou” de alguns mistérios e colocou novos.

Ler o artigo →