Opa! Tudo bom com vocês?

Já estamos no episódio 8 de Overlord e as coisas estão começando a esquentar. Personagens que pareciam estar ficando à margem da história estão mostrando uma importância no rumo do enredo daqui para frente. No que será que isso vai dar?


O episódio dessa semana teve um foco em desenvolver duas personagens, como eu disse ali em cima, o Unglaus e o Climb. O Climb pra mim já parecia ter certa importância para a história, porém, o Unglaus tinha ficado para trás junto com o arco final da primeira temporada.


A organização mafiosa do reino já está colocando seus planos em ação e isso faz com que a história ganhe certo “peso”, até porque, desse jeito podemos ver outras pessoas colocando a mão na massa também.


Eu acho incrível o fato de ter existido um inimigo que se torne a preocupação de Nazarick nesse mundo. Até porque, se apenas os servos de Ains já são encarados como extremamente fortes, imagina só o Ains ou todos eles juntos? A cada episódio que passa as personagens nos deixam uma ideia da grandiosidade dos feitos que Nazarick faz e dá a impressão de ser algo ridiculamente fácil.

Penso que poderiam ter continuado o desenvolvimento sobre a suspeita de traição vinda do Sebas, afinal, nesse último episódio ele não agiu de modo suspeito em momento algum, mantendo sua postura e personalidade. Mas vamos com calma também, porque tempo ainda temos.

E é isso pessoal, espero que vocês tenham curtido o episódio e estejam curtindo a temporada! Até a próxima, e bye :3

Comentários