Opa! Tudo bom com vocês?

Mais uma semana e mais um episódio (logicamente), e as coisas estão começando a ficar cada vez mais quentes. Nesse último episódio já dá pra entendermos um pouco mais, ter um olhar até mesmo mais crítico sobre o arco e quem sabe dar aquela especulada. Então vem comigo!

Bom, se eu for seguir com minha opinião crítica, eu poderia dizer que o que mais me incomoda nesse arco é, de certa forma, o jeito que ele foi construído. Até agora eu não entendi 100% do dever do Sebas no reino, ainda não faço ideia do que se passa na cabeça do Ains, e como no arco anterior quase não vejo mais os outros integrantes de Nazarick. O arco é legal? Sim, mas ainda não acho que está sendo bom o suficiente nessa parte, de resto dá pra dar aquela curtida nos episódios.

Uma das coisas que eu gostei nesse episódio foi ver o outro lado da princesa. Até então era um “mistério” a personalidade dela ou o que ela tinha de “monstro”, mas olha só, não é que ela começou a se mostrar? Só não sei até onde vai durar esse lado dela nas entrelinhas, até porque acho mais do que normal o Climb descobrir isso mais à frente.

Em contrapartida há uma parte que eu gostei, fiquei um tanto frustrada  quanto ao suposto encontro do Ains com o Sebas, uma vez que estão deixando para os próximos episódios e eu estou curiosa sobre, mas parece que o jeito é ter paciência, não é mesmo? A batalha que vem pela frente parece ser muito interessante, então quem sabe até mesmo supere as expectativas, certo? Torçamos para que o fim do arco seja bom.

E é isso pessoal, até a próxima! Bye :3

  1. Karamba! acabei de assitir o ep 10, to super empolgado! sera que vai haver uma revolta em Nazarick!!!??? Autoridade de Ains vai ser questionada logo pela mais fan dele!!?? nao acreditooooo.vem logo ep 11!!

Comentários