Opa! Tudo bem com vocês?

Mais um episódio lançado essa semana, e tudo que eu consigo pensar é: que episódio foi esse? Pra mim um dos melhores até então, sem sombra de dúvidas! A grande batalha do arco finalmente começou em alguns lados e está tomando uma proporção cada vez maior.


Apesar de Nazarick dar a entender em certa parte que seu inimigo é a Oito Dedos, algumas atitudes e menções me deixaram um pouco confusa, não sei vocês. Algo como o “Plano Gehena”, por exemplo, no qual o Demiurgos citou e proibiu inclusive a morte de certo alguém misterioso.

Para mim então, ficam dúvidas do plano de Nazarick (afinal ele não foi mencionado por inteiro), mas não acredito que o plano envolve totalmente ou somente lutar e destruir a Oito Dedos.

Quanto à pessoa que foi motivo de proibição de morte eu tenho minhas dúvidas, pois pode ser que seja a figura do Momon, uma vez que até onde eu sei, nem todos de Nazarick sabem da existência desse lado de Ains. Assim como pode ser alguém realmente importante para o plano. Mas já tiro a Tuare da lista já que ela já faz parte de Nazarick, e está sendo resgatada também.

Como sempre é “incrivelmente incrível” ver o desempenho de Nazarick nas batalhas, e mesmo que já saibamos de tamanha força vinda deles, é muito prazeroso poder vê-las postas em ação. Fora que em algumas lutas podemos ver que existem seres humanos ou seres desse mundo, que conseguem lutar de igual para igual com alguns guerreiros de Nazarick.

Ver o Sebas em ação então? Foi muito bom. Claro que já faz alguns episódios que ele tem entrado mais em ação e lutado, mas nesse episódio foi tão simples, que me fez lembrar o quanto o anime já andou (faltam 1 ou 2 episódios agora), e o quanto eu senti falta desse sentimento de luta em Overlord (apesar dele já estar no ar nos episódios anteriores também).


Uma parte do episódio que me foi um tanto confusa, foi no momento em que as mulheres da Rosa Azul confundiram um membro de Nazarick com a Oito Dedos e mesmo assim começaram a lutar. Sim, se parar para ver bem, elas da Rosa Azul foram atrás de uma das bases da Oito Dedos, e encontraram lá uma integrante de Nazarick (que elas supostamente não conhecem), logo elas devem ter entendido que tal integrante fazia parte da Oito Dedos também. A questão que me deixou confusa e ao mesmo tempo não, foi o contra-ataque advindo de Nazarick; o que não me deixou tão confusa assim porque não se sabe o plano real de Nazarick nessa história toda (se formos ver, a líder restante do lugar foi retirada de lá também).

E os pontos mais fortes do episódio para mim foram, respectivamente, ver uma pequena (minúscula) porção do poder do Demiurgos quando ele chegou, porque até então eu não havia visto ele em ação, e ver a chegada do Momon e me perguntar o que será que esse esqueleto homem vai fazer.

Eu de todo o meu coração quero o episódio 12 o quanto antes, para poder ver a continuação dessas batalhas. Então nos vemos  na próxima! Bye :3

Comentários