E por fim o Destroyal teve seu encerramento. Além da vencedora um pouco inesperada, tivemos uma luta com várias reviravoltas e cenas interessantes após tudo isso acontecer. No quesito animação eu me arrisco dizer que esse foi o melhor episódio até agora. E como se não bastasse tudo isso, parece que teremos um fechamento interessante no próximo e último episódio do anime.

Kido havia um certo elo com a natureza. E até então eu achava que era simplesmente por amar a natureza que ele a protegia (sabe de nada inocente). Vimos que foi um evento um pouco mais traumático que o fez ter esse apreço todo por ela e apesar de ser surpreendido, achei que seria interessante mostrar um pouco mais sobre ele, afinal, o que o levou a fazer a cirurgia e outras questões que o levaram até esse presente momento não foram respondidas. Fato é que assim como Hitomi, ele apresentou uma forma mais feroz e letal. Por outro lado sua nova forma era desprovida de consciência e isso culminou em sua derrota.

Por outro lado tivemos uma Hitomi mais feliz e mais perigosa. Inclusive eu acho muito interessante quando eles explicam o “protagonismo” dela baseando-se no ratel. E como um bom ratel ela não temeu a morte e simplesmente foi para cima de seu adversário como tudo que tinha (e o que não tinha também). E apesar de ter precisado de uma mão(desculpa) da cheeta, pode-se dizer que ela foi a grande vencedora é muito provavelmente a mais forte dentre todos os combatentes. Outra coisa que vale a pena mencionar foi ver a cheeta apenas achar que a ratel é muito mais forte que ela, simples assim; confesso que ri bastante nessa parte porque parece que ou alguém bateu a cabeça muito forte ou o amor é realmente cego. Quer dizer, a ratel está num nível de comparação bem maior que ela e talvez nem o tigre esteja nele.

Nessa cena eu ri

E não podemos esquecer de falar da grande vencedora do Destroyal, a Coelha. Sim, quando você pensa que esse anime não vai mais te surpreender, boom, você é surpreendido. Quer algo trash? Pega essa vencedora do Destroyal aqui. Claro que o pior de tudo é que não podemos dizer que ela não venceu ninguém ou algo do tipo. Então ela teoricamente mereceu seu título e de quebra desmentiu a frase de efeito da Hitomi. Mas em contraste a esse momento, as conversas políticas tomaram rumos interessantes. Por um lado eu não me surpreendi com a mudança de personalidade do líder da Ishida (achei até meio óbvio tudo aquilo), mas o diretor da Mitsukaido ter armado um plano daqueles foi uma baita surpresa que inclusive vai render um belo episódio final (assim espero). E falando em Mitsukaido, “hoje” a moça representante deles deu um show de expressões bizarras enquanto enfrentava um mix de emoções. Foi divertido e estranho de ver inclusive.

E com isso ficamos na expectativa por um belo episódio final. Será que Hitomi finalmente vai se dar bem com o Nomoto? Será que os braços irão voltar? Alguém importante vai morrer de fato? Bom, várias dúvidas podem pairar na mente de quem assiste mas no fim, a tristeza da despedida já começou a bater.

  1. Foi um episódio muito divertido, gostei demais, foi muito bem animado e as lutas foram fluídas e acima da média. A vencedora do troneio Inaba coelha mereceu ser a zembra da competição, foi muito engraçado o chute que ela deu na cheeta kkkkkk e derrubou a felina! Também já estou com saudades desse delicioso anime ecchi com muito fanservice, para o episódio final desejo ver o Nomoto-kun pedir a Hitomi-chan em namoro, os braços vão ser colados ou simplesmente vão crescer outros nos lugares alá Wolverine X-men não tem como não comparar com um clássico da marvel. e todos juntos e misturados agora e como gancho para uma nova possível 2 temporada, O grupo liderado pela Hitomi-chan, Chizuca cheeta, Inaba Ui coelha, hipopotámo, tigre e leão vão lutar para derrubar o grupo mitsukaido e acabar de uma vez por todas com os experimentos de terantropia com seres humanos e bestas selvagens para sempre.

Discussão