Ok, agora temos muitos outros detalhes que antes não sabíamos. Bem como a confirmação de algumas coisas que já pareciam bem prováveis.

A Facção Lacradora é realmente o “principal vilão” do anime. Como já havia escrito em um ou dois artigos anteriores, o cachorro aparentemente é o verdadeiro líder por trás da lacração dos seres humanos. Gostaria de escrever que realmente acho que é uma perda imensa usar o Nezuya para mostrar isso, mas acho que sacrifícios devem sim existir, e bem, ele realmente era o personagem ideal para mostrar isso, pois ele já tinha uma pequena relação de amizade com o Kuroi e, acredito que a maioria dos espectadores já estavam começando a criar algum tipo de afeto para com o personagem.

Entre verdades disfarçadas e detalhes escondidos, ficamos sabendo do passado do até então vilão do anime. Sem contar que agora ele trava uma batalha com o Führer da lacração – ok, eu creio que a batalha em questão seja para decidir um novo líder. Já que eles mencionaram o futuro da organização em certo ponto, acho que é a mais plausível das suposições, claro, pelo menos até este ponto.

Eu já demonstrei toda minha aversão e “incompatibilidade” com os robôs, mas agora eles estão de “parabéns”! Finalmente conseguiram estragar e deixar a armadura do Kuroi extremamente ridícula! Ok, ele ficou muito forte, mas não deixa de ser impressionantemente feia e cada vez pior. Agora, as únicas armaduras mais feias que essa são a do rapazinho de cabelo verde e do “Chefinho”.

Fiquei esperando que a Samidare e a Anima aparecessem em alguma cena aleatória, mas não houve tal cena. Isso é uma pena, meus amigos… Uma pena!

E claro, não poderia deixar de falar sobre o pequeno feixe de romance que parece estar nascendo. A nossa coleguinha TA KA MA GA HA RA (ufa! Consegui!) está cultivando uma pequena fagulha em seu coraçãozinho de adolescente. Coisa que, ao menos até onde eu consigo ver, não está acontecendo com o Kuroi.

A sequência em que o Kuroi e a Takamagahara falam sobre o passado ficou bem bonita aos meus olhos. As cores, os ângulos e o leve vendo fizeram parecer algo muito mais bonito do que realmente precisava ser. Então, gostei bastante!

Ficaria bastante bonito SE O “ROBÔ” FOSSE BONITO!

Eu diria que está começando a se encaminhar para um final, no entanto, ainda está no 5º episódio, que teoricamente é mais ou menos a metade do anime, então, acho que ainda teremos mais umas revelações importantes, um pouco (muito) de lutas com robôs que fazem meus olhos sangrarem de tão feios, e claro, um pouco do humor bobo e descompromissado que o anime já mostrou que tem de sobra para oferecer.

Comentários