Bom dia!

Ser um blogueiro de anime é uma delícia. Poder escrever sobre o que eu gosto, conhecer novas pessoas com os mesmos gostos e então conversar sobre o que gostamos em comum é um prazer difícil de descrever. E o Anime21 proporciona essa alegria a mim e a toda a nossa equipe.

Você pode ler em nosso artigo de aniversário uma pequena parte de como essa alegria se manifesta.

Mas nem tudo são flores.

Escrever toma tempo, dá trabalho. Somos muitos e dividimos esse fardo, mas sempre há desafios novos, e sempre temos questões de nossas vidas pessoais que nos tomam tempo que seria precioso para o blog. O nosso trabalho é voluntário afinal. Por isso estamos sempre precisando de novos redatores.

Por isso precisamos de você.

Não tenho muito mais a acrescentar além do que já disse acima.

Precisamos de redatores. Precisamos de mais mãos para outras coisas também, como revisão e mídia social, mas principalmente de redatores.

Somos todos voluntários, e precisamos de mais voluntários.

Você sabe escrever? Não precisa ser algo incrível, basta ser pelo menos em bom português, relativamente bem organizado, e se estiver procurando melhorar tanto melhor, porque daí será algo a mais de útil para você mesmo, que terá a oportunidade de se aprimorar em uma habilidade individual que tem utilidade para muita coisa além de um blog de anime.

Nosso ritmo de produção é semanal, pelo menos. Publicamos sobre animes e mangás, análises de episódios, resenhas, ensaios, e pode vir com suas ideias de novos tipos de artigos também – desde que obedeça ao conteúdo: animes ou mangás.

Não publicamos notícias.

Que lhe parece? Interessa entrar para a equipe do Anime21? Preencha e envie então o formulário abaixo. Se não lhe interessa, que tal compartilhar esse artigo para que talvez ele alcance um amigo seu ou amigo de amigo que teria interesse?

 

     

    Entraremos em contato com você o quanto antes, e muito obrigado pelo interesse!