Depois daquela revelação no último episódio, achei que o anime iria para um lado mais sério, apresentando o confronto entre os irmãos, mas parece que isso foi adiado. Desta vez, tivemos o desenvolvimento entre dois personagens que gosto muito: Inuzuka e Char. Depois do episódio de introdução dela, agora chegou a vez de fazermos um verdadeiro Teste de Fidelidade e descobrirmos se nosso protagonista ama Persia de verdade.

Desde que conhecemos Char, sabíamos que ela e nosso protagonista tinham uma coisa em comum: são apaixonados pela Persia. Isso foi retomado logo na primeira cena do episódio, quando os dois marcavam no calendário o dia do aniversário de sua amada – 1º de julho – e se perguntavam o que dariam para ela de presente.

Odeio quando as lolis se escondem embaixo da minha cama.

O mais legal desse episódio foi ver a relação deles sendo explorada, seja brigando ou se ajudando para comprar o melhor presente para Persia. E um dos pontos mais inesperados foi que Inuzuka realmente conseguiu irritar a Princesa Tirana, principalmente pelo ciúme que ela sente dele.

Essa foi uma das poucas vezes que vimos Char sendo sincera e demonstrando outras reações e sentimentos além da habitual tirania de sempre. Você lembra de ter visto ela chorar alguma vez no anime? Eu não. De todas as coadjuvantes, ela é uma das que mais ganhou camadas e está se mostrando muito mais do que a “melhor amiga ciumenta”.

Para! Para! Para!

O episódio ainda nos presenteou com um Teste de Fidelidade ao melhor estilo João Kleber. Quem diria que Char tentaria dar em cima do namorado da melhor amiga? Para ela, até que foi uma boa ideia, pois podia usar isso ao seu favor e terminar o relacionamento deles. Mas felizmente seus planos foram arruinados por Inuzuka, que mostrou ser fiel à sua amada, reagindo da mesma maneira que Persia alguns anos atrás.

Por falar nisso, um dos momentos mais fofos foi ver Char e Persia quando eram crianças, no início de sua amizade. Aliás, a Persia atual também roubou a cena diversas vezes com reações fofas, mesmo aparecendo pouco neste episódio.

Como não amar?

E lembram que Persia disse algo para Char no início do episódio, mas não ouvimos? Assim como já era esperado, seu pedido era passar seu aniversário com Inuzuka. Totalmente justo, mas nada fácil se levarmos em conta seu romance proibido. Além de convidá-lo pessoalmente, ela também aproveitou para dizer o que quer de presente: um acessório de par. Mas com tantos problemas aparecendo, acho difícil dele comemorar o aniversário com ela, e muito menos entregar alguma coisa. Por falar nisso, Char entregou o sutiã que comprou para Inuzuka. Será que ele vai dar os dois presentes para Persia? E qual vai ser o presente da Char?

Me vejo obrigado a concordar

Tudo parecia que ia acabar bem até que tivemos mais uma aparição de Airu Inuzuka, irmão do protagonista. Quero nem imaginar a treta que vai acontecer caso ele descubra que Inuzuka está namorando com a Persia, mas confesso que além de ter grandes chances disso acontecer, seria bem interessante para a trama. Mas a questão é: como resolveriam isso? Será que Inuzuka seria expulso do dormitório? Ele seria aceito nos White Cats? Será que o casal também vai morrer como no original? Só descobriremos nos próximos episódios.

Além do Teste de Fidelidade, ainda tivemos outro clássico da televisão brasileira: Passa ou Repassa:

Torta na cara!

Artista: Peach-Pit

Comentários