Ultimamente, os episódios têm se dividido em duas partes: Narumi x Automata que querem sangue humano e conhecem Guy e Masaru e Shirogane com suas vidas no circo. Enquanto tudo está sendo sofrimento de um lado, o outro está tentando construir um novo caminho com novas pessoas.

Na verdade, nenhum dos dois lados está sendo fácil, porém é fato que os dois têm diferenças gritantes no cotidiano.

O anime está sendo corrido? Está, e muito! Porém essa correria danada até que está sendo proveitosa de certa forma para a obra. Não é à toa que Liselotte apenas contou sua história, e não como aconteceu no mangá, que a mostrou realmente vivendo a situação do tigre gigante. Eu achei essa parte uma superação por parte dela, e a aproximação de Masaru a fez ficar ainda mais confiante, porém se quiserem ler o mangá, também é uma experiência bem válida.

Uma certa aproximação entre os dois.

Vilma também usa uma comparação de sua vida com o circo. O valor de seu comentário foi tanto que fez com que Shirogane percebesse todos os seus sentimentos por Narumi, que inclusive, naquele momento, estava lutando contra automatas em um avião que ia em direção à Xangai.

Entendendo sentimentos.

Mas é claro que o perigo aconteceria em um dos locais mais perigosos. Narumi inclusive se esqueceu que os automatas se autodestroem quando são atingidos por qualquer forma de arma, seja ela perfurocortante ou uma arma de tiro, e por causa disso, era alarme de perigo quádruplo para o avião. Guy até mesmo montou um plano, não para proteger ninguém, mas porque não sente dor. O que é um dedo quebrado quando não se tem mais nenhum sentimento humano?

Os barulhos que me deram agonia, mas que também salvou duas crianças.

O perigo era tanto que até mesmo o piloto do avião foi atacado por um automata, e Lucile tentou pará-lo. Enquanto estava ocorrendo essa confusão exacerbada, o Circo Nakamichi estava se preparando para uma apresentação que só seria possível de realizá-la graças a todo dinheiro que arrecadaram com o trabalho extra.

A abertura do circo foi feita, porém antes de conseguirem mostrar algo, o avião em que Narumi estava caiu muito perto do local. Muito perto não, QUASE EM CIMA! Lucile apresentou um ótimo pouso, apesar de, na hora, estar sendo ameaçada por um automata, que Narumi deu um jeito.

O avião que estava em perigo caindo próximo ao circo que poderia abrir novas portas para todas as pessoas envolvidas no projeto.

Logicamente que a história resolveu desunir todo mundo. Narumi já estava sem as memórias do passado, claro que ele não reconheceria nem Masaru, nem Shirogane. Mas ambos o reconheceram, mas com tanta poeira, ele sumiu. Vamos combinar que, se todo mundo se lembrasse um do outro e se reencontrassem, a história acabaria neste episódio, e pronto. Ou não, pode ser que todo mundo se reuniria de novo, mas a vida sofrida do menino voltaria à tona (embora ele ainda passe por dificuldades).

Um reencontro desencontrado. A cena que fez sentido porque, se não, criaria um enredo completamente diferente.

Muito obrigada por ler este artigo até o final, nos vemos no próximo! o/

Comentários