Há muitos anos, havia dois irmãos chineses: Yin e Jin. Jin, o irmão mais novo, estava com uma inveja tão profunda do irmão, que conseguiu noivar com a mulher que ele mais amava: Francine. Esta, por sua vez, seria devota a quem lhe amasse. Estava se doando de todo o coração para Yin, e se doaria para Jin, caso este percebesse.

A inveja de Jin era tanta que os sete pecados tomaram conta de seu ser. Não é à toa que ele decidiu raptar Francine e trancafiá-la em um muquifo. Ela já era doente por não comer o suficiente, e ficando presa, comeu menos ainda, resistindo por longos nove anos. Acredito que era para esperar por seu verdadeiro amor, Yin, que sobreviveu por tanto tempo. A situação estava tão miserável, que nem conseguia ficar em pé…

Yin, o irmão mais velho, queria salvar todas as enfermidades do mundo, principalmente após ver o estado de sua noiva. A criação da Aqua Vitae, na verdade, tinha sido alcançada por seu irmão mais novo. Ambos queriam salvar o amor de suas vidas, porém os propósitos eram diferentes.

Yin queria fazer com que Francine sobrevivesse por amor, e com isso tirar a mulher de onde estava trancafiada. Em contrapartida, Jin queria salvá-la em proveito próprio, por vingança. Para se ter uma noção, o olhar de ambos mudaram depois de vários anos. O mais velho estava esperançoso e o mais novo, pirado.

Todos os pecados em apenas uma pessoa.

Ambos sabiam que, para conseguir o resultado que desejavam, deveriam levar muitos anos. Ser alquimista não é fácil, ainda mais naquela época que nada era avançado. Nove anos foram o suficiente, não só para debilitar a moça, mas também para ter a cura perfeita para qualquer doença.

Quando a porta de onde Francine estava trancafiada fora arrebentada, ela pôde sentir um pouco da liberdade, principalmente por ver seu noivo, mas também pôde sentir o horror vindo daquelas chamas que a queimavam, apesar dela ter formulado resoluções de vida.

Ser amada pelos dois irmãos e amá-los da mesma forma lhe custou a vida.

O que ela desejou para os “dias atuais” (porque o mangá foi criado em 1997 e foi até 2006, né, gente) se completou em pedaços, pois eles realmente se reencontraram, porém pouco a pouco, Shirogane tem aberto seu coração, e é graças ao amor que descobriu quando viveu aquele pequeno tempo com Narumi.

Depois que Francine morreu, Jin ficou ainda mais pirado. Pelo fato dos moradores do vilarejo terem matado a sua amada, ele decidiu tornar a vida de todos eles um inferno. Além de ter criado o Circo da Meia-noite, também desenvolveu a Síndrome de Zonapha, e assim, enquanto muitos estavam fracos, foram esquartejados e transformados em atração de circo.

Era tudo para fazê-la rir.

Os que não morriam dessa forma, ficavam confinados à vida de sofrimento por seis anos. Sendo assim, Yin resolveu estender sua mão e sua vida e ajudar, dando a Aqua Vitae para que todos se recuperassem. Lucille estava disposta a tudo por sua vingança, então foi a primeira a beber e perder todos os seus sentimentos para controlar Arlequin.

E Jin também tinha desenvolvido uma nova Francine, mas como automata que recebeu o Aqua Vitae. Por causa do elixir, ela não podia sorrir, e ele a sacrificou… Não é à toa que os automatas que ele havia criado para o Circo da Meia-noite queriam saber a sensação de possuir o Aqua Vitae e entender os sentimentos da “moça”.

Jin a matou como automata, pois não conseguia entender seus sentimentos.

Muito obrigada por ler este artigo até o final, nos vemos no próximo! o/

Comentários