De todos os episódios, esse conseguiu ser o pior com sobras. Foi divertido, assim como os outros, mas tem utilidade zero para ser franco. Fuutarou, com uma certa resistência tsundere, não conseguiu escapar da viagem escolar e as garotas vêm considerando ele cada vez mais de maneiras diferentes. Claro que ainda falta muito para que exista uma cooperação decente e o clima no geral vem sendo tranquilo até demais depois das últimas provas. Aliás, até teve um momento interessante, mas no fim das contas, não vai dar em nada.

Fuutarou ainda está com certas dificuldades para conquistar a confiança das garotas. Ichika sinceramente não conta, pois ela é uma tsundere que desde o começo sabe da situação dele e nunca fez nada para ajudar. Ichika vem cada vez mais percebendo seus sentimentos e assim, começando a entender que poderá ser um obstáculo para a Miku, a única das irmãs que tem sentimentos claros por ele. Por fim, temos a Yotsuba que é uma incógnita e a Nino que aparentemente vem aceitando ele apesar de estar a espera de alguém especial.

A vingança se come num prato frio

De qualquer forma, esse episódio acabou sendo uma introdução do que está por vir, a viagem escolar. Inclusive bateram bastante na tecla de que terá uma fogueira que possui uma lenda sobre casais. É óbvio que eles vão se envolver nela de alguma forma pois esse é um clichê básico, ainda mais quando há uma lenda envolvida. Resta saber se a Ichika será mesmo a garota com quem o Fuutarou vai dançar ou se todas terão sua oportunidade de alguma forma, afinal, para manter a mística de que todo mundo ainda está no páreo é importante que cada uma delas tenha o seu momento ou algo do tipo.

9 episódios e ela vem pensar nisso agora?

E esse ponto foi interessante por conta das considerações da Miku e da Ichika. A Ichika tem muito desse papo de ser a mais velha, mais madura e com isso tem algumas ações que fazem jus ao seu posto, ainda mais quando ela tenta ajudar de alguma forma sua irmã. Claro que ainda que tenha uma boa intenção nessa história, ela não deixa de lado seus possíveis sentimentos e por isso mesmo que confirma com a Miku se haveria problema. E sinceramente eu acredito que ela só faz isso por não ter certeza de seus sentimentos, pois considerando sua personalidade, ela faria o possível para fisgá-lo para si.

E você vai confiar justo nela? De todas as outras quatro ela é a mais perigosa

Por outro lado, eu vejo que a Miku tem sido bem inativa nesse ponto. Nesse episódio ela estava querendo entender a essência de se confessar para alguém e mesmo que seja a primeira a gostar dele, parece ser a mais atrasada nessa corrida. Isso de certa forma é entendível pois as outras iriam ganhar um foco maior, mas desde então, ela tem sido uma personagem de pouca presença, tendo apenas algumas cenas simples. E é uma pena, pois dava para dar um pequeno desenvolvimento para ela enquanto focava nas outras, assim como Yotsuba teve de certa forma.

As roupas dele são normais poxa

No fim, o festival está chegando e Fuutarou parece estar muito animado, até mais que o normal. Será que podemos esperar grandes emoções desse evento da fogueira que foi citado tantas vezes? Ou talvez algum acontecimento interessante ou importante envolvendo umas das garotas?

Comentários