No episódio passado vimos Hinata sofrendo por conta de suas escolhas. Ok, sofrer é uma definição forte demais, mas considerando a situação dele, poderíamos considerar que ele estava perdendo seu tempo tentando provar algo para alguém. Mas a questão é: para quem ele queria provar algo? Para ele mesmo no tocante de que ele não está longe do Kageyama ou até mesmo do Tsukishima? Ou então para o técnico da Shiratorizawa que apesar de ótimo, baseia-se em conceitos antigos?

Ler o artigo →

A trama desse episódio foi sobre um grupo de charlatões e suas táticas para ganhar mais e mais dinheiro. Eles vendiam uma gloriosa e sagrada água, que não havia sido retirada da fonte da juventude, mas de uma torneira de pia qualquer.

E claro, temos também um romance rolando. Para resolver esse caso sai Sherlock e entra Mary. E no fim, é o Watson quem sai ganhando.

Ler o artigo →

Depois da tempestade, realmente veio a calmaria. Mesmo que ainda estejamos na quarta temporada, o início desse novo arco está tão diferente do anterior que parece até uma nova temporada. Além de todas as reflexões dos personagens, ainda tem bastante coisa para acontecer. Tudo indica que esse arco promete!

Ler o artigo →