Shino olha ameaçadora para Mio

Bom dia!

Os episódios 8 e 9 foram dois engodos.

Quero dizer, ok, um episódio só para mostrar o desespero da Hiori fazia sentido, então você está perdoado, episódio 8, mesmo não sendo assim tão bom.

O problema é que daí o 9 foi de novo quase inteiro só isso. E no final, finalmente, descobrimos alguma coisa nova! Aleluia!

Todo mundo morreu (antes elas do que eu), por algum motivo voltaram no tempo e só a Mio se lembra.

Isso não explica o desespero dela na luta em que supostamente todo mundo morre – a não ser que o “todo mundo morre” tenha se repetido mais de uma vez, mas não foi o que pareceu.

Enquanto isso a Miyako tem a teoria de que na verdade a Mio veio de outra dimensão, mas ninguém leva ela a sério e a coisa é ignorada. E já estou falando do episódio 10 também.

 

Niina bolada após vacilar

 

A Niina ficou muito bolada ao descobrir o que a Mio passou, mas como é tudo na verdade ainda um pouco misterioso não dá para ter certeza por quê. Quero dizer, ok, todo mundo morreu e daí o tempo voltou, isso parece preocupante, mas não muda em nada a missão delas, né?

Ok, só estou sendo implicante a essa altura. Obviamente a Niina ficar bolada não significa nada até porque ela havia sido cuidadosamente selecionada como sacrifício pela Mio, mas a Shino teve uma ideia melhor e revelou ser mesmo a verdadeira vilã.

É que a Hiori perdeu a irmã e quando a reencontrou descobriu que ela era a inimiga então ela na verdade está super desesperada. Eu até posso concordar com a tese, mas precisa mesmo ser a pessoa mais desesperada do mundo?

Suponho que a Shino não queira correr riscos.

 

Hiori desesperada em seu sono

 

Enfim, estamos diante de um dark mahou shoujo revolucionário em que algo ruim aconteceu então alguma garota mágica transviada ficou repetindo o tempo para tentar consertar.

Que nem Puella Magi Madoka Magica.

Que nem Shoujo Kageki Revue Starlight.

Que nem outros fizeram antes em alguns arcos.

Revolucionário.

Desculpe, não quero dizer que toda história tenha obrigação de revolucionar nada, mas se for fazer algo, novo ou não, que seja bem feito.

Que pista tínhamos de que isso era um loop temporal antes da antagonista falar com todas as letras?

Enfim, boa sorte para elas na luta contra Walpurgisnacht!

 

Shino enganando Ruka

 

Se bem que a Ruka já começou mal. As heroínas tem um péssimo senso de perigo, mesmo depois das vilãs terem demonstrado ter olhos e ouvidos em toda parte e ter poder para remoção massiva de sentimentos de garotas inocentes.

 

Comentários