Slime está com tudo! Sim, muitas coisas estão acontecendo e Rimuru junto de seus aliados e servos estão tomando decisões mega importantes sobre o futuro da nação e o seu redor. A conferência trouxe grandes assuntos e decisões que vão influenciar e muito a história daqui para frente. Com isso, resta esperar para ver o que vem por aí.

É bem verdade que os episódios estão bem mais tranquilos perto do que tivemos no final da primeira metade. Conversa pra lá, conversa pra cá e nada muito animador acontece, na teoria.

Na prática, temos muitas preparações para o que vem por aí. A reunião entre os lordes demônios parece estar próxima, Clayman está com os dias contados e temos uma guerra civil vindo por aí.

A verdade é que essa pausa se torna muito interessante para nos dar uma dimensão melhor sobre as novas adições dos aliados do Rimuru. Veldora, Diablo e claro, Youm, o grande herói que se tornará rei por meio de uns esquemas.

E claro, Veldora é o grande destaque. Não podia ser diferente, afinal, um dragão maligno que na teoria estava selado/morto por tanto tempo voltou e está junto de um lorde demônio.

O espanto é normal, porém, aceitar tudo que envolve esse retorno acaba sendo complicado por conta de tudo o que pode acontecer a partir disso.

Mas ok, felizmente está tudo certo. Por outro lado, temos os problemas que vem por aí e outros que precisam ser resolvidos. A igreja ocidental, Clayman, a situação de Eurazania (com a Millim na equação) e por fim, o Yuuki, que claramente é um inimigo.

E é engraçado ver que o Clayman e o Yuuki estão ligados. Ainda não tem como saber o que acontece entre esses dois, mas fato é que eles são inimigos problemáticos que o Rimuru vai ter trabalho.

Me pergunto se as crianças vão ser envolvidas de alguma forma nisso, afinal, elas ainda estão lá e podem facilmente ser usadas por ele num possível confronto com o Rimuru. Enfim, vamos ver o que vai sair disso.

Ah, sobre a igreja temos o lorde demônio vampiro que parece ter se convertido(?). Pois é, um padre vampiro que considera humanos e demi-humanos como alimento. Bom, deve ser uma igreja bem interessante, ainda mais por ser conhecida como eliminadora de monstros.

Enfim, voltando a conferência, temos vários pontos interessantes. O primeiro deles gira em torno de Rimuru revelando sua história, desde o outro mundo até aqui. Confesso que queria muito ver isso e se possível, com algum desenvolvimento.

Mas infelizmente isso não ocorreu e tivemos repetidas perguntas do lorde da dinastia dos feiticeiros. Foram questões interessantes, claro, mas acabou sendo meio maçante. Ele já tinha uma resposta, mas ficou retardando isso e toda hora parecia que queria ter ainda mais certeza do que havia decidido.

Foi bem incômodo e ao meu ver, parte dessa reunião não era necessária o bastante para tomar tanto tempo. Mas enfim, paciência, o importante é que pelo menos o assunto conseguia ser interessante o bastante para manter o interesse vivo.

No mais, bom, o foco é no Clayman. Não só isso, mas teremos grandes eventos vindo aí e mais do que nunca Rimuru terá que armar grandes planos e esquemas para poder ter sucesso.

Millim infelizmente ainda é um obstáculo e Clayman por si só já é uma baita dor de cabeça. Inclusive eu acho meio confusa essa busca dele, afinal, para quê ele quer matar tanta gente se já é um lorde demônio? Seu poder vai aumentar? Ou ele vai ter uma nova evolução?

Bom, é esperar para ver, não tem jeito. Fato é que uma vez que as preparações foram finalizadas, agora é hora de botar a mão na massa.

Comentários