Por que o dramalhão da Chinatsu beira a bullshit? Porque, convenhamos, o que é mais provável, que a Kanon seja reconhecida mundialmente como idol ou como graduanda em uma escola de música de ponta? Japonês realmente não conhece o Youtube?
Em um grupo de crianças sempre tem uma mais infantil e uma que já quer ser adulta. No caso da Anya, ela é só criança, já a Becky não, e se isso gerou uma comédia meio questionável, mas que foi só um dos vários focos de riso desse episódio.
Arknights: Prelude to Dawn (Arknights: Reimei Zensou) é um anime do estúdio Yostar Pictures que adapta um popular jogo mobile. A adaptação terá apenas 8 episódios. Segue abaixo a sinopse extraída da Crunchyroll (o streaming oficial do anime).
“Em um mundo trágico onde a doença “oripatia” assola a população, uma pessoa que sofre de amnésia acorda de um suposto tratamento médico. A primeira coisa que ele vê é uma garota, Amiya, chamando-o de Doctor. Ao mesmo tempo, sem entender direito o que está havendo, eles são atacados por um grupo chamado “Reunion” e tem de fugir o mais rápido possível.”
As reminiscências do que aconteceu em 24 episódios desse anime e o (re)encontro do Shinpei com sua adorada Nagumo-sensei marcaram os primeiros minutos desse epílogo charmoso e necessário, ainda que não tenha vindo para fechar pontas soltas.
Após descobrir parte do problema que envolve o Hueco Mundo e a Soul Society, Ichigo finalmente começou a enfrentar um verdadeiro quincys. E esse confronto acaba sendo muito significativo pois bagunça tudo aquilo que sabíamos sobre esses indivíduos e até mesmo sobre a Soul Society como um todo.