Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Para qualquer ator ou atriz, não importando se é famoso (a) ou não, a primeira vez no palco é um evento muito marcante e especial, pois é o ponto de partida da carreira, ou seja, onde tudo começou. Nesse episódio, a nossa heroína sonhadora realizou seu desejo de subir ao palco e atuar.

Faço minhas as palavras da Hinako

Para a Hinako, aquele simples palco da sua escola era o palco dos sonhos onde ela pôde pela primeira vez atuar numa peça. Durante a apresentação, a protagonista estava vivenciando um conto de fadas, e tudo ali era especial para ela, desde o figurino, cenário, e a plateia que assistia atentamente à peça.

O resultado da apresentação foi o melhor possível, tão tal que a Hinako não ficou tímida durante a apresentação e não errou nenhuma fala sequer. O momento em que a protagonista fez um improviso foi interessante pois a mesma foi capaz de resolver uma situação complicada de forma rápida, além de mostrar que ela estava afinada com o texto que ela ensaiou tanto.

Esse episódio mostrou aos espectadores que a nossa heroína não é só esforçada mas também possui talento para ser atriz. As outras personagens também não ficaram para trás, pois tanto a Kuina quanto a Yua cumpriram bem seus papéis na peça, apesar da Yua ter cometido um erro que poderia comprometer a apresentaçã. Eu não a culpo, isso poderia ter acontecido com qualquer um.

É muito bonito ver que a amizade entre a protagonista e a tsundere esteja progredindo a cada episódio. Foi perceptível nesse episódio que Yua e Hinako passaram a maior parte do tempo juntas. Achei legal ver toda a preocupação da Yua com a Hinako, e foi por esse motivo que ela acabou se esquecendo do lenço durante a apresentação.

Até quando fica brava a Mayuki é fofa

O sexto episódio de Hinako Note foi divertido e fofo como sempre. Outro destaque foi a ausência de fanservice (se teve foi muito pouco) durante o episódio. Teve até um pequeno momento de tensão quando a Yua perde o lenço, que foi logo resolvido com a brilhante improvisação da nossa heroína. A primeira apresentação da Hinako foi bonita de ver. Deu para se emocionar ao ver aquela garota bastante tímida conseguindo fazer algo que é muito difícil para ela.

Quanta dificuldade para amarrar um vestido

Estamos na metade desse show, e fazendo um balanço acho que ele está cumprindo com a sua proposta, pois está sendo um anime agradável tanto em termos de história quanto em aspectos visuais. As cores alegres mais o design bonitinho reforçam o clima agradável dessa história simples e bonitinha.

Esse takoyaki deve estar delicioso

  1. Esse episódio foi um dos mais emocionantes e divertidos até agora!Achei muito engraçado a Hinako esquecer das falas dela depois de aprender a dos outros(ela me representa kkkk).Outra coisa interessante é que parece que a Mayuki tem medo de palco,e eu espero muito que isso seja abordado mais pra frente.A amizade da Yua e da Hinako é muito fofinha de se ver,e eu adoro as cenas em que essas duas estão juntas,sempre fico falando:”awww” toda vez que aparecem.esse anime está me divertindo muito á cada semana.

    • Flávio

      Primeiramente, obrigado pelo comentário!
      Para mim esse foi o melhor episódio de Hinako Note.
      Quanto mais a Yua se aproxima da Hinako mais eu gosto da personagem.
      Esse anime é o que eu mais me divirto comentando semanalmente.

Comentários