Olá pessoal, tudo bem? Bom, nessa semana tivemos talvez o episódio mais doido de Armed Girls. É sério, quando eu penso que não virão novas bizarrices me aparecem coisas pelas quais eu realmente não esperava (não que tenham muita importância). No mais, o anime continuou na mesma fórmula usada no mini-arco anterior (o da Warabimpíadas), onde cada garota leva em média 2 episódios para ser derrotada; temos algum “mistério”, que provavelmente será explicado no próximo episódio, e alguns momentos cômicos.


Algo que eu venho achando bem interessante no decorrer do anime são os “mistérios” que aparecem ocasionalmente. Se não me falha a memória, o último introduzido na história foi o grupo de garotas com a máscara do moço que curte umas sextas-feiras 13 (Jason). Inclusive falei sobre esse grupo no post do episódio anterior, definindo-as como uma possível nova “facção”. Pois bem, elas são a facção da “princesa” Satori, personagem que desde o começo se mostrou intrigante e teve uma participação relativamente importante no episódio anterior.

No mais, foi interessante ver as consequências das batalhas nas Warabimpíadas. Nosso protagonista vira popular, consequentemente perde sua “liberdade” e tem suas “vigias” irritadas com toda a situação. Tivemos também uma amostra de como nosso protagonista é atencioso com suas “vigias”, o que não adiantou muito por conta de uma foto meio complicada de justificar.

Agora, quer coisa melhor que uma foto como essa ser vista pelas pessoas erradas? Que tal apalpar uma ursa que é mãe também? Ou então, para se redimir com essas duas pessoas importantes, sofrer uma baita tortura (delas) apenas para se infiltrar na base inimiga e tentar obter dados que consequentemente trariam sua inocência de volta?  Pois é, esse episódio desse anime criticado positivamente e negativamente pela galera foi possivelmente o mais emocionante até então. Espero que tenhamos um bom desfecho no próximo episódio e que não sejamos mais enganados por ursos que são ursas, ou algo assim… Até a próxima semana!

Fiquem com o pensamento da semana!

Extras:

 

Comentários