Olá, pessoal! Aqui estou eu de novo, Tamao-chan, e trago mais um artigo de Fukumenkei Noise.

Para mim, este foi o melhor episódio até agora. A história tem se tornado ainda mais consistente, e os personagens estão amadurecendo aos poucos. Dá apara ver muitas mudanças de como era a Nino no começo e como a mesma se encontra agora. Nada é tão mecanizado quanto antes, tudo tem o efeito sobre os seus sentimentos, embora tivesse sido preciso que outra pessoa lhe mostrasse a verdade.

Até mesmo Momo está mudando, principalmente por causa da sua convivência quase constante com Yuzu. E neste episódio, descobrimos que o problema com Yuzuriha é mais profundo do que se imagina. O que acontecerá de agora em diante, já que até em casa ele tem evitado de ir?

Agora, vamos lá! Este episódio teve de tudo! Teve gente que fugiu de casa? Sim! Teve gente que se rebelou? Sim! Teve gente que ouviu a mensagem de “Não é possível completar a sua ligação”? Sim! Teve gente apaixonada no pedaço? Sempre teve, mas adiciona mais um “sim” à lista. E, por último, teve um encontro inesperado?! SIM!

Como a mãe de Yuzu tem preocupações muito grandes com os estudos do filho, tanto que ele quase repetiu por causa desse “empecilho”, a mesma bane tudo o que tenha a ver com essa palavra em casa. Claro que todas as mães têm o direito de se preocupar com o que os filhos estão fazendo, porém a necessidade excessiva de saber o porquê eles estão trancados no quarto os deixam muito apreensivos. No caso do Yuzu, sua mãe é tão preocupada que checa o computador e o celular dele todos os dias, inclusive bateu nele quando o viu trabalhando em novas músicas.

A mãe que se preocupa com a educação do filho, porém se excede em seus meios

A preocupação era tanta que Yuzu se sentiu sufocado e resolveu sumir da vista de todos e tentar compor algo (isso me faz lembrar daquele episódio que ele joga todas as suas partituras no lixo). Até mesmo de Nino, que tentou saber onde ele estava para treinar e ligou para o seu celular umas 84938498 vezes, além de procurar em todas as salas. O menino estava tão confuso que acabou indo para a casa de Momo quando o encontrou na escada de um templo.

Como eram praticamente conhecidos, se deram super bem (ou quase, por causa das piadas ruins do quatro-olhos), e até tocaram um pouco de guitarra, até que Yuzu finalmente resolveu ligar e atender o celular e encontrar a Nino. Pelo fato dele estar infinitamente apaixonado pela menina, ele não queria que ela o visse no estado em que se encontrava, tampando os seus olhos.

O clímax do episódio foi quando Nino descobriu que Momo é o baixista de uma nova banda em que Miou é a cantora que toca guitarra. E não é só isso! Tanto a In NO Hurry to Shout, quanto a banda deles (Silent Black Kitty), tocarão na Rock Horrizon (quase Log Horrizon q), onde suas vozes podem ser alcançadas por “todo o globo”. Essa experiência vai ser totalmente entusiasmante, principalmente para todos eles que têm se esforçado tanto!

A NOVA BANDA DO MOMO ANUNCIADA! SILENT BLACK KITTY! E AINDA COM PEDIDO PARA A MIOU NÃO SE APAIXONAR PELO BAIXISTA!

E também temos a cena de Nino tocando brilhantemente e cantando no terraço do colégio, querendo saber do porquê Yuzu tê-la chamado para tocar ali em cima, e os olhos do triângulo amoroso se encontrando. E AGORA, JOSÉ?!

Quando os 3 finalmente se encontram

O episódio seguinte parece que vai esquentar, principalmente depois de tantas revelações! Agora estou muito animada para continuar assistindo este anime! Muito obrigada por quem acompanhou o artigo, e nos vemos no próximo!


AINDA TEMOS ESPAÇO PARA MAIS UMA CENA, PRODUÇÃO?

Depois de ver todo o equipamento de Momo, Yuzu perguntou a ele qual o estilo de música que escreve, e respondeu: “Acho que para meninas”. Nessa situação, Yuzu quis saber se Momo estava apaixonado por alguém, e disse que não, que de início escrevia músicas para uma amiga de infância. Ele não falou algo tão na cara, assim como Yuzu fez, mas pela sua resposta dá para perceber que o que sente pela Nino ainda é muito forte, mesmo depois de anos.

Comentários