Opa! Tudo bom com vocês? Aaah, eu me sinto ótima! O episódio 1 de Gamers! foi surpreendentemente bom pra mim. Gostei muito da desenvoltura do primeiro episódio.

Bom, vamos começar dividindo, como de costume.

Esse episódio eu achei melhor dividir em 4 partes “chaves”, assim digamos (como de costume).

Parte 1

O episódio começa com uma introdução sutil, falando sobre pessoas que parecem ser de outro mundo. Seja um idol, um ator, e até mesmo personagens 2D, mas enfim.

Amano, o protagonista, perdido em seus pensamentos e em diversos games de uma loja, é interrompido por Tendou, a menina mais popular de sua escola.

E claro que rola todo aquele envergonhamento cômico do protagonista por ele ser um otaku gamer. Porém, o que surpreende é o convite feio pela Tendou: fazer parte do clube de games.

Parte 2

Na parte 2, é feita a apresentação de duas personagens futuramente importantes na história. Uma é a famosa “Cabeça-de-vento”, e o outro é basicamente um cara com a mente de fracassado.

Mas esse casal criou uma comédia “bem boa”, ainda mais pelo retardo mental e pela personalidade do cara.

Parte 3

Depois de receber um convite para o clube de Games, Amano pelo menos vai fazer uma visita ao clube para ver como as coisas funcionam por lá. E ele se dá conta de que não foi o único a ser escolhido para o clube.

E em seguida, nos são apresentados os integrantes do então Clube De Games.

Inclusive, nessa parte percebemos que o estilo de jogo mostrado no clube, não é o mesmo que o protagonista gosta.

Algo que eu achei muito legal é o fato de que os integrantes do clube não jogam apenas porque gostam, eles todos têm bons motivos para estarem jogando (gostar apenas não é o principal), tirando o protagonista.

E quando você acha que mesmo ele sendo um bosta em jogos de armas ele vai entrar, você se engana:

Parte 4

E a última parte o episódio é onde vemos a Tendou correndo atrás do nosso querido protagonista. E podemos tentar entender também um pouco mais do porquê dele não querer entrar para o clube apesar de nem ele mesmo entender direito o que havia dito.

Bom, e esse foi o primeiro episódio de Gamers! Eu gostei muito de como foi inesperado e divertido. Espero que os outros episódios sejam assim também! Bye :3

Comentários