Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Osake, como eu posso dizer? É um anime de 3 minutos, sendo assim, às vezes não dá para captar a essência da obra. Porém este é diferente. Este eu consegui entender tudo o que vai acontecer em uma simples parte, e o seu aspecto faz ser óbvio que ele será episódico.

Chisato é aquela trabalhadora modelo. Oferece ajuda, é séria, é solícita. Acredito que todos devem respeitá-la, assim como a mesma deve respeitar aqueles que trabalham com ela. Porém, como todos nós, há algo que esta mulher precisa esconder para que sua reputação não seja arruinada…

Ela, na verdade, gosta MUITO de bebidas alcoólicas, e o único que sabe disso é seu marido, Sora, um homem que faz de tudo para agradar a esposa, até mesmo preparando diferentes drinks todas as noites. E o que o faz ter essa vontade de fazê-la beber?

Chisato, como eu disse anteriormente, tem uma reputação a zelar, então muitas coisas ela deve guardar para si mesma. Sora, o marido prestativo, além de querer que sua esposa relaxe, também quer ver o seu lado fofo: aquele que mostra sua cara de satisfação e mostra toda verdade quando fala.

Este anime tem 3 minutos, mas muita história para contar.

Comentários