Quem aí gosta de animes malucos? Pois bem, você está no artigo certo. Urahara traz para essa temporada de Outono uma combinação inusitada de alienígenas, waifus e muita, mas muita cor.

A história começa calma e aparentemente normal, apresentando as personagens principais, mas do nada, o que parecia um simples slice of life se transforma em uma batalha contra extraterrestres.

O motivo dos alliens para atacar a Terra é meio nonsense, mas até que dá para compreender. Enfim, recomendo não levar a sério essa obra, pois se você levá-la a sério não vai gostar de jeito nenhum dela.

A princípio a obra não me conquistou, mas quem sabe posso dar umas boas risadas mais na frente, apesar da possibilidade do anime ser ruim do começo ao fim.

O maior destaque do anime baseado nesse episódio são as cores, o que contribui ainda mais para o aspecto nonsense da série.

As personagens interagem bem uma com a outra e não parecem ruins, com a exceção de uma que parece dramática demais, mas quem sabe ela não melhora ao ser desenvolvida. Sobre as outras, uma parece mais reservada, e a outra é mais animada e cheia de energia. Ainda tem uma quarta personagem que pouco se sabe ao seu respeito, fora o fato de ser fofinha e ter um mascote estranho.

Por fim, não há muito sobre o que comentar sobre essa estreia, que nem me desagradou ou me deixou empolgado para o próximo episódio.

Obrigado a todos que leram este breve e singelo artigo.

Comentários