Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Este episódio teve TRINTA SEGUNDOS A MENOS! TRINTA SEGUNDOS! Mas aproveitarei ao máximo para fazer este artigo. O problema que estamos vendo aqui é muito maior que imaginávamos. Sabe aquelas noites que você sente vontade de assaltar tudo o que há na geladeira? Então, o estômago de Chisato parecia ansiar por esse momento de auto recompensa, chamado “lanchinho durante a madrugada”, e Sora, seu marido solícito, atendeu a esse chamado dos deuses.


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Parece que a protagonista teve a mesma fome que temos após assistirmos MasterChef nas terças-feiras à noite na Band. Os olhos são os primeiros a atrair tal coisa. Vendo aquelas comidas preparadas nos faz ter curiosidade de experimentar. Todas as cores, elogios, sensações… queremos provar aquilo tudo o que vimos! Sendo assim, após os nossos olhos presenciarem tal iguaria, nossa boca começa a salivar, ao mesmo tempo que faz com que nosso estômago funcione também, proporcionando aquele som inigualável de quando sentimos fome. Este processo também tem grande participação do cérebro, o qual manda uma mensagem para o estômago como se dissesse: “EI, ENCHE ESSE CARA AQUI!”

Então poderíamos dizer que Chisato não estava exatamente com fome, porém quando ela viu uma comida gostosa sendo preparada na TV, automaticamente o seu corpo reagiu, gerando uma sensação semelhante à provocada quando ficamos muito tempo sem comer, e seu estômago logo respondeu assim que o casal foi dormir. Como Sora é super bonzinho, logo deu a ideia de comerem algo (que no caso só ela comeu, ele só preparou, como sempre LOL).

OS LANCHÃO ANTES DE DORMIR!

E é claro que este anime não ia ficar completíssimo sem uma receitinha de um drinque. Desta vez é a bebida Spritzer, a qual descreveram como se fosse uma bebida de baixo teor alcoólico, fazendo com que seja melhor digerível até para quem não bebe. No caso da Chisato, não importa qual drinque o seu marido prepare, o efeito da bebedeira é imediato, e nós sabemos disso quando ela desamarra o cabelo, tira os óculos, ou faz os dois juntos. É algo incrível de se ver, e eu gosto muito, principalmente para as reações de “nossa, que bonitinha” que o Sora tem.

Após a bebida e o lanchinho “light” (por ser algo mais voltado para o vegetariano, exceto talvez pelo peixe), Sora resolveu fazer um curry que nem o mostrado na TV (exceto pelo fato de não ter sido cozido por 100 horas q), fazendo com que Chisato se sentisse entre o céu e o inferno por estar se achando “mal acostumada” (e aí você se lembra desta música do Araketu).

MAL ACOSTUMADA VOCÊ ME DEIXOOOOOOOOOOOOOOU (8)

E claro que não podemos nos esquecer o quão bonitinha o Sora acha que a Chisato fica depois de beber e fazer o que geralmente não faz no horário do expediente no trabalho.

Por essa a Chisato nunca está preparada, mesmo que ele diga a mesma coisa diversas vezes


SESSÃO DE DRINQUES:

Olá, amiguinhos! Desta vez aprenderemos a fazer uma bebida com baixo teor alcoólico, e o nome dela é Spritzer!

Ela pode ser feita com vinho branco ou tinto e, como a maioria das bebidas deste anime, também leva água com gás. Como esta bebida leva lima (eu achava que só tinha laranja lima, mas agora que vi que é uma fruta da mesma família do limão, principalmente por ser cítrico), também pode trocar água com gás por um refrigerante de limão, deixando a bebida mais aprazível… talvez (comentário de quem não gosta de vinho lol).

O passo a passo vocês podem ver neste link.

Como sempre, mostrando um spoiler antes dos ingredientes serem apresentados q


Muito obrigada a todos que leram este artigo até o fim! Nos vemos no próximo!

Comentários