É claro que exatamente tudo que eu falo aqui não passa da minha humilde opinião, mas creio que hoje teremos que concordar que este foi o melhor episódio de Death March, certo?

Foi um episódio que continuou a ótima deixa do seu anterior e fez isso de uma maneira bem legal, cuja animação ficou muito boa; as cores se mantiveram no nível de Death March; a trilha sonora ficou sensacional… sério, no episódio oito a trilha sonora ficou tão boa que eu nem lembro direito de como ela falhava ao tentar me passar as emoções certas há alguns episódios. Os acontecimentos foram uma bela e justa homenagem aos exímios degustadores de jogos do estilo, onde teve um sistema de andares, minions e chefes até chegar no chefão final, que claro, ainda deve acontecer nos próximos episódios. Teve também a Dríade das informações que, para mim, foi a segunda parte mais engraçada do episódio, perdendo apenas para os Homúnculos falando como se estivessem lendo um roteiro. Foi deveras engraçado! Que ótima sacada.

Não confio em pessoas que não riram com essa parte!

No artigo do episódio da peça, intitulado por mim como “Era essa peça que você queria?” (espero que entendam a nobre referência tomando seus sucos de laranja), cheguei a apontar que a história da peça era mais interessante do que a história do anime em si, e bem, a história da peça virou a história do anime, e isso foi uma das melhores coisas que aconteceu, claro, por gerar o melhor episódio até então.

Foi falado algumas vezes sobre a descendência do herói e confirmado que o Satoo não é um reencarnado, pois a cor do cabelo dele não é a mesma que da Arisa, então, é evidente que ele é de fato da linhagem do herói, mas soa tão imbecil ver só por cima, que bem, não vou comentar isso agora, melhor esperar que seja mais uma vez falado e quem sabe, revelando mais coisas pertinentes para um comentário final bem embasado e com menos imbecilidades possíveis.

Quando ouvi a voz da Dríade atrás das plantas logo pensei: “Aaa não, mais uma garotinha pra chamá-lo de mestre?”, mas bem, eu adoro dizer que estou errado, pelo menos nesta parte. É muito bom estar equivocado!

No próximo episódio creio que o arco da Mia deve acabar, mas eu gostaria que houvesse pelo menos alguns minutinhos para aprofundar o passado dela, digo… para mostrar o passado, e não falar sobre ele. Realmente gostaria que isso acontecesse e digo que certamente daria um up para o anime que até agora para mim está como uma corrente alternada – para quem não tem a mínima obrigação de saber o que é uma corrente alternada, é basicamente uma corrente que alterna entre dois polos, sendo negativo e positivo.

Bom, no mais é isso! Espero que na próxima semana eu possa vir aqui e falar sobre Death March como fiz hoje, basicamente elogiando. Obrigado por ler até aqui.

Comentários