E enfim vimos o Tigre um pouco mais sério numa luta mais interessante. O mais interessante e “triste” é saber que apenas no próximo episódio vamos ver ele completamente sério. E nesse episódio tivemos um elemento bem interessante que eu já havia desistido de ver, que seria o jogo político entre as facções mafiosas. Assim como já tinha sido dito por outros personagens, o Shidoh não é flor que se cheire e por isso, possui vários inimigos. Como eu também já disse, acredito que no fim teremos ele como o grande vilão da história e isso por si só já teria um tempero diferenciado dada a relação dele com a Hitomi.

Esse episódio se diferenciou de todo o resto por conta dos detalhes mostrados. Ele tratou de mostrar um pequeno flashback do Tigre e do próprio Leão, além do já citado jogo político. Acredito que esse tipo de coisa deixaria a história mais rica e os personagens mais interessantes. E eu digo isso porque eu realmente gostaria de saber quais foram os motivos de cada um deles em aceitar a cirurgia (isso se tiveram opção). Se pensarmos um pouco, iremos ver que a Hitomi é nova assim como a Coelha, e mesmo assim são teriantropos (não que idade defina algo). E claro, ela como protagonista ganharia e muito com isso, afinal, poderíamos entender melhor alguém que não para de falar a mesma frase todo episódio.

Paralelamente à luta Ratel vs Tigre, tivemos uma reunião que servia para alterar regras importantes sobre esse negócio tendo todos os líderes de cada família discutindo os termos que mais beneficiariam sua organização. E isso foi bem interessante pois além de mostrar os bastidores do evento, mostrou também os caras que lideram essa coisa toda. Já em relação à luta da Ratel contra  o Tigre, vimos que ele não é apenas chamado de forte a toa e junto com isso, podemos começar a duvidar da seriedade que o Leo teve com a Hitomi. 

E no fim, isso tudo parece ser insignificante perto de algo que acredito eu está deixando todos atentos: a transformação do Kido. O que será tão forte que lhe proporcional para o tamanho e os tipos de ameaças diferente então. Eu sinceramente não consigo imaginar um animal que justifique esses acontecimentos mostrados por esse cara. Sério. Ele cortou um gorila que aparentemente era forte como se fosse nada (inclusive não esperava ver umas tripas em Killing Bites), e cada vez mais essa dúvida piora. Claro que apesar de tudo, no fim, nós sabemos que quem tiver as melhores garras vence, porque isso é o Killing Bites.

    • Discordo totalmente! Este anime ecchi com muito fanservice tem personagens muito carismáticos e sexy! está fazendo o maior sucesso e com certeza terá altas possibilidades de uma 2 temporada, porque ecchi com muito fanservice vende muito, sexo vende muito, potaria vende muito, lolizinhas peladas vende muito!

Comentários