Nessa semana o ecchi em Isekai Maou foi um pouco além do que os episódios anteriores mostraram. Foi um episódio com poucos detalhes relevantes e muito fanservice “justificado” porém, sem deixar de ser forçado. Ao menos no final tivemos algo um pouco mais interessante mas que acabará ficando para o episódio seguinte. Ou seja, para quem curte bastante fanservice o episódio foi ótimo mas quem prefere história de verdade, recebeu uma espécie de episódio de praia com um ou outro detalhe que pode se tornar útil.

Nada além do esperado

Diablo desde o início sempre disse que não tinha interesse algum em manter Shera e Rem com a coleira de escravidão. Com o surgimento de uma oportunidade de livrar as garotas desse acessório inadequado, ele não pensou duas vezes e quis tentar, afinal, poderia ser uma chance única. Infelizmente ou felizmente a cena foi recheada de fanservice “justificado” e no fim, não deu em nada. Diablo devia implantar seu poder mágico em Shera mas no fim vimos uma cena onde ele apenas apalpava os seios dela enquanto Shera gemia.

Resumo da vida de protagonistas de haréns.

Olhando por esse ponto foi uma cena inútil feita exclusivamente para agradar os fãs mais danadinhos, mas tudo isso trouxe a tona 3 grandes acontecimentos que são importantes apesar de que inicialmente não tiveram tanto destaque ou sequer chamam a atenção. O primeiro deles é a habilidade da mercadora de escravos e da Shera em avaliar a aura mágica de algum indivíduo. Isso num primeiro momento parece ser algo sem grande importância mas logo em seguida mostrou seu valor. Quando ambas falaram sobre a energia no ventre da Rem, e a mesma retirou-se do local, tivemos a oportunidade ideal para o segundo momento acontecer, o qual provavelmente é o mais importante. A conversa entre Alicia e Rem parecia boba inicialmente mas tinha um grande significado por trás. Apesar do sinal de Alicia ser algo aparentemente inocente, a ativação de magia entregou tudo. Acredito que aquele sinal era uma espécie de magia para checar algo e no caso de Rem seria nada mais, nada menos que a confirmação de que ela é a hospedeira da alma do lorde demônio. Como se não bastasse, antes disso ela diz algo sobre a quantidade de mentiras que ela precisou contar para estar naquela posição ou algo do tipo. Ou seja, podemos esperar que ela seja alguém que quer eliminar a Rem por conta de alguma intenção em relação ao lorde demônio.

Mal conhece e já solta uma dessas Rem?

No mais ainda tivemos a aparição do irmão incestuoso da Shera. Sinceramente eu acho meio estranho o grupo acreditar naquela visão bem educada e respeitadora que ele apresentou mesmo após tentativas forçadas e ruins. Obviamente nós sabemos que ele é um elemento perigoso mas a calma de Diablo e cia é conveniente demais para que algo ruim aconteça. E no fim, apesar de um episódio com pouco conteúdo (ou o oposto?), Isekai Maou nos trouxe ao menos um pouco de comédia na medida e acontecimentos interessantes para especulações.

Comentários