Olá! Espero que esteja tudo bem com você caro(a) leitor(a). Essa semana será de artigo 2 e 1 para Sirius the Jaeger. Ambos os episódios não foram muito movimentados, o 8 até teve um momento de batalha, mas bem curto e apenas continuado no 9. Porém, fomos nutridos com mais algumas informações sobre a caixa de Sirius, e além disso alguns detalhes importantes sobressaíram bastante.

Em meio a escuridão latente do seu passado, com sua aura diferente e seus olhos azuis, ele começa a sua vingança banhada em sangue de vampiro… Sirius the Jaeger no Anime21!

A parte mais importante do episódio 8 foi a revelação de onde estava a caixa de Sirius, e a localização do pai de Yuliy ocasionalmente a isso foi descoberta. Basicamente, Alexei usou o seu corpo para de alguma forma selar a caixa naquela montanha, evitando assim que a pegassem.

Mas como todo selamento possui alguma fraqueza, pelo menos na maioria dos animes, quem já viu Dragon Ball, sabe a fraqueza do Mafuba,  golpe do mestre Kame, ou então dos selos de cavaleiros do zodíaco, enfim, na maioria dos casos existe uma fraqueza. Com o selo de Alexei foi estipulado algumas que poderiam desfazer a magia, e a possibilidade maior seria a de que um sobrevivente do Sirius poderia por conta de seu sangue desfaze-lo. Porém, o irmão de Yuliy já não possui apenas o sangue de Sirius nas veias, agora ele também é um vampiro assim sendo, não é capaz de quebrar o selo.

Ele não é capaz de destruir o selo.

O fato citado acima por si só faz com que os vampiros pensem em ir atrás de Yuliy, para usá-lo na destruição do selo. E é por conta disso que aquelas vampiras lutam com Yuliy, elas não o matariam, no máximo o deixariam ferido. Contudo, nosso protagonista tem bastante habilidade, e conseguiu virar uma luta no 2 contra 1. O intrigante é que ele não matou a vampira quando tevê chance, e isso abre um leque de possibilidades… poderia ela ser também uma Sirius que foi transformada em vampira? Sim, isso é bem possível.

Falando de uma forma geral do episódio 9, que foi bastante parado, o que mais me chamou atenção é que os diálogos foram muitos bons, e por algum motivo conseguiram me arrepiar. Mesmo sem grandes descobertas, o ambiente criado, e a expressão/designer dos personagens conseguiu passar grandes cenas. Em tais cenas podemos encaixar, a qual o senhor lembrou de Alexei olhando nos olhos de Yuliy, ou então, o próprio Yuliy falando da importância de seu irmão em sua criação, e que ele foi como um pai para ele.

Como Yuliy lembra o seu pai nos olhos do senhor.

Antes de finalizar é importante comentar o seguinte: o que a princesa faria ao saber que Yuliy iria embora? A resposta foi rápida, ela foi atrás dele. Está ficando cada vez mais nítido a todos, inclusive ao Major Iba, o interesse da princesa em Yuliy, mas apenas ele não vê isso, e se vê,prefere não deixar aparente isso. Pelo tempo da obra, esse casal talvez não venha a ser formado, mas uma aproximação é bem possível.

Yuliy e a Princesa.

Outro ponto importante é que agora Yuliy já sabe a posição da caixa de Sirius, e Iba também, sendo assim, todos os lados conflitantes da obra já sabe o seu ponto de destino, e agora fica a dúvida de quem ficará com a caixa, e de que forma acontecerá esse conflito.

Esse foi o artigo de Sirius the Jaeger episódio 8 e 9. Dois episódios bastante parados, que conseguiram dar o suporte que precisava para os próximos episódios brilharem bastante.

Em meio a escuridão latente do seu passado, com sua aura diferente e seus olhos azuis, ele começa a sua vingança banhada em sangue de vampiro… Sirius the Jaeger no Anime21!

Comentários