As comédias românticas se tornaram um gênero clássico entre os animes tradicionais e recentemente ganhou um ótimo representante entre os animes curtos. Akkun to Kanojo conta com 25 episódios de quatro minutos que mostram o cotidiano de um casal peculiar e seus amigos. Um anime para assistir até para quem não tem tempo.
Última edição de A Semana é Curta na Temporada de Julho de 2018. O próximo já será na Temporada de Outubro, e ok, eu sei, tecnicamente esse artigo já está saindo em outobro mas me deixa, tá? 🤐
A numeração das edições será contínua. Divirta-se com as análises curtas dos animes curtos da última semana da temporada de verão!
Vocês conhecem o anime Tiger & Bunny? Eu ainda não assisti, mas vi que ele tem uma ótima nota no Myanimelist e lembro de já ter lido críticas positivas sobre a obra. Mas o que isso tem a ver com essa estreia da temporada de outono de 2018? O anime é um spin-off aparentemente situado no mesmo universo da obra de 2011, mas não é necessário ter visto Tiger para entender Double, pois na estreia ele se explicou bem, provando que pode ser encarado como uma história independente. Super-herói é algo que nunca sai de moda, né? É o que podemos ver nesse anime sobre o qual comentarei agora!
Tudo que é bom precisa chegar ao fim, e não seria diferente com My Hero Academia, que fechou sua terceira temporada com um confronto bem interessante de 1 contra 19. Além de conhecermos os Big Three, também descobrimos mais detalhes sobre o estudo de trabalho e fomos apresentados a um novo vilão. Apenas uma prévia do que nos espera na quarta temporada.
Existem animes que podem não ser a melhor coisa que vimos ou veremos em nossas vidas mas ainda assim podem nos marcar de forma sem igual. Hanebado! é uma dessas obras, ao menos para mim. Talvez não seja o melhor anime de esporte que eu tenha visto esse ano ou nos últimos anos mas foi o único que me causou tantas emoções que apenas uma partida real poderia me proporcionar. Haikyuu me deixava tenso em algumas partidas e Ballroom me fez despertar um interesse por dança de salão mas, Hanebado! fez muito mais. Eu fiquei nervoso, aliviado, tenso, queria de alguma forma estar ali naquele ginásio para poder expressar minha torcida e no fim, fiquei muito feliz com os resultados.
Lembrando que semana que vem teremos a resenha completa da obra!