Bom, desde a primeira vez que vi essa menina, que foi no último episódio da primeira temporada, eu criei minhas opiniões sobre ela: Yuki-chan é animada, extrovertida, meio avoada e isso tudo a faz se tornar uma simples coisa, uma sem noção.

E o pior é que esse jeitinho dela de ser atrai o olhar de muitos homens, sejam eles da mesma idade que ela, e até um pouco mais velhos. Todos eles com olhares maliciosos, e acredito até que Bonda seja o menos pior de todos. É uma coisa incrível que acontece, até mesmo quando ela resolve aceitar o convite dos três marmanjos daquela vez.

Não foi um episódio totalmente focado em beisebol, mas gostei bastante dele. Começou com uma ida proposital dos três amigos e da Yuki-chan a uma pista de patinação, onde ela deu um banho nos homens, pois patina muito bem. O que aconteceu foi a moça ter fingido que não sabia andar, e os caras que menosprezaram tanto os conhecimentos dela acabaram perdendo mesmo o embalo. Ninguém sabia patinar, apenas a jovem, e eles ficaram impressionados.

SÓ NO “TRENZINHO DA ALEGRIA”!

Então eles não sabiam para onde ir depois de tanta agitação, e um dos caras falou que era “o dia de apreciação aos fãs” que ocorreria no mesmo estádio em que a Jingu Spiders deu a vitória ao Osaka Tempters na fase clímax de um campeonato de beisebol. Por tanta gratidão que Yuki-chan tinha pelo Bonda por ter cedido a corrida da vitória, ela decidiu ir com eles.

E “o dia de apreciação aos fãs” nada mais é que dar a oportunidade às pessoas de ter os seus jogadores favoritos perto deles. Tudo consiste em uma brincadeira, onde os jogadores do mesmo time são divididos em “jogadores do oriente” e “jogadores do ocidente”, e os do “ocidente” se escondem enquanto a outra procura. São escolhidos seis jogadores para se esconder e seis para encontrar todos eles, porém quatro que se escondem estão com seus uniformes normais, enquanto dois estão de cosplay.

Bonda e Akira são os dois que se esconderam em meio à arquibancada e estão de cosplay. Bonda estava fantasiado de faraó, enquanto Akira era a Cleopatra. E os dois sentaram justamente ao lado da Yuki-chan. Enquanto ela queria apertar a mão de Natsunosuke por ele ter cedido a vitória ao Osaka Tempters, os outros três estavam entusiasmados por se encontrarem perto dele.

Só que Akira, que estava sentado ao lado de Yuki-chan, resolveu fazer umas fofoquinhas. Depois do tremendo dramalhão dela ter revelado para o Bonda o real motivo de querer apertar a sua mão, que é uma coisa que alguém muito sem noção faz, ela ainda dá ouvidos ao Akira. Mas no final não foi nada demais.

Akira confessou a Bonda que não poderia sair com ninguém, principalmente no ano seguinte, pois não contribuiu com tantos jogos quanto seu amigo e seu valor de contrato iria cair muito, e por isso ele não poderia gastar tanto quanto ganhava 36 milhões de ienes. Então resolveu não dar em cima de nenhuma garota até que tudo se ajeitasse.

Ele tinha fama de pegador antes, mas agora resolveu “pendurar as chuteiras”.

O que penso disso? Bonda pode sair ganhando, porém Yuki-chan ainda não sabe que ele já foi um cliente muito assíduo de seu restaurante, tanto que a jovem nem o reconhece quando Natsunosuke vai pedir algo. Que lástima. Não sei o que escrever, só sentir mesmo.

E o coitado achando que ainda tem chances com a Yuki-chan.

Obrigada por ler este artigo até o final, e nos vemos no próximo! o/

Comentários