Natsunosuke Bonda, arremessador canhoto substituto da Jingu Spiders, e também protagonista deste anime tão diferente de várias obras de beisebol. Ele é ótimo em adivinhar ou saber quantos milhões cada jogador ganhará/ganha por ano.

O que o ajuda também foi seu ponto fraco ao longo do anime. Na primeira temporada, foram mostradas várias vezes em que ele errava muitos arremessos por causa do valor intimidador de diversos contratos. Alguns ele conseguiu se virar, mas outros lhe davam arrepios.

Na verdade, esta é a primeira vez que ele aparece como adivinho de aumento de valor de contrato, e incrivelmente, Bonda acertou todos os valores, sendo eles aproximados ou certeiros.

O primeiro jogador que recebeu um bom aumento foi Yukio. Não é à toa que o valor de seu contrato aumentou tanto. A quantidade de aparições em jogos durante o ano foi incrível e a quantidade de rebatidas estava igualmente boa. Ele estava um pouco assustado com o que ia conseguir, mas não desistiu.

O aumento inclusive superou suas expectativas. Como foi dito no anime, no ano anterior ele ganhava apenas 10 milhões, isso em valor anual. No ano seguinte, o seu contrato subiu para 20 milhões de ienes, o dobro. “Este ano” o valor quase duplicou, assim como Bonda previa: de 20 milhões foi para 39 milhões de ienes. Claro que a alegria foi enorme!

Renovação de contrato realizada com sucesso!

No dia seguinte, foi a vez de Akira. Ele estava com medo do valor de seu contrato cair por dois motivos: primeiro por ter três acertos e quatro erros na hora de arremessar. A quantidade de erros aqui pesa muito mais, então claro que sentiu arrepios. Segundo foi a quantidade de aparições em jogo, que foi menor que nos outros anos. Mas de 36 milhões para 37 milhões – porque aumentaram mais 500 mil no salário – não foi nada mal!

E ele morrendo de medo de ganhar menos!

Depois, no mesmo dia, foi a vez de Kawasaki. Um jogador com quase 40 anos e que quer continuar uns bons 3 anos no beisebol. Antigamente, ele era uma peça essencial para os jogos e ganhava 300 milhões de ienes por ano. Hoje em dia, ganha 60 milhões, mas por causa do aumento, começou a ganhar 70 milhões, isso porque decidiram “parcelar” seu valor por mais 3 anos. Claro, um atleta como esse não vale a pena tirar.

E então, chegou a vez de Bonda. Antes mesmo de ter acertado o valor do seu contrato, como fez com os outros, ele foi ao restaurante da Yuki-chan e teve que receber um tratamento especial por causa da bola fora que a moça cometeu no oitavo episódio. Ela cometeu muitas mancadas no anime, mas esquecer pela décima vez que é o Bonda é um pouco de amnésia, não é mesmo?

Claro que antes de anunciarem o aumento do jogador, quem decide sempre combina com uma espécie de preceptor. Tendo em mente o valor do salário, logo anunciam, e pelo visto aumentam em 500 mil o valor de quem merece e está com 24.500.000,00, assim como Bonda. Isso foi combinado por causa do acidente que sofreu no início da temporada e o fez ficar parado por 4 meses.

Mas Bonda queria mais, e propôs que ouvissem o seu apelo. O que será que ele tem em mente?

Não satisfeito com os 25 milhões, ele resolveu ter a palavra! O que ele tem em mente? Tomara que consiga um pouco mais!

Muito obrigada por ler este artigo até o final, e nos vemos no próximo! o/

Comentários