Como esperado após o final do episódio anterior, nesse episódio descobrimos o passado da Primeira Pessoa, com riqueza de detalhes que explica muita coisa sobre o mundo de Kemurikusa.
Subaru passou por várias experiências de crescimento pessoal e amadurecimento, e depois do pequeno descanso que teve no episódio passado, já estava na hora de ele retomar as atividades e voltar a escrever bastante.
Para reiniciar com chave de ouro, ele recebe os louros de sua participação na sessão de autógrafos e como resultado disso uma nova serialização. O problema é que o autor está numa pequena crise criativa, o que ele fará agora?
Que episódio encantador, não foi mesmo? A fuga rolou, na verdade, ela ainda está em curso, e tenho várias coisas para comentar neste artigo. Espero não me queimar com você leitor(a), porque o anime está pegando fogo e em breve fugirá da frente das nossos telas para se transformar em lenda! FIRE!!!
Alita: Anjo de Combate é a adaptação hollywoodiana do mangá GUNNM que fora lançado anos atrás no Brasil pela editora JBC e ganhou sua reedição de luxo recentemente. Neste exato momento a sua continuação está sendo lançada no mesmo formato.
O longa é uma produção de James Cameron – é, ele mesmo, o megalomaníaco diretor por trás dos filmes Titanic e Avatar. Um show de efeitos visuais e ação de primeira qualidade com um roteiro que não é assim tão incrível, mas passa longe de jogar a proposta pelo ralo. Alita é um bom filme que vale a pena assistir, e logo abaixo comentarei o porquê!