Na verdade hoje é só Hulaing Babies, um monte de Hulaing Babies porque estava difícil encontrar! E o final de Pingu.

Hulaing Babies, episódio 10

Redator: JG

Nosso time de hula está respirando a paz durante uma pequena pausa no treinamento. Suzu recebeu de sua colega um folheto para uma competição de hula e as meninas entendem o presentinho como uma carta de desafio, aceitando o convite. Vendo o andamento lento da equipe, a protagonista toma as rédeas do grupo e assume a persona espartana da professora, colocando todas na linha até que estejam em perfeita sincronia. Fumi perde a paciência com a tirania da amiga e as duas saem na mão, sendo observadas por Chizuru que decide tomar uma medida extrema.

Hulaing Babies, episódio 11

Redator: JG

Percebendo a ausência de Fumi, Chizuru-sensei decide apelar para sua amiga – antiga capitã do clube de hula na sua época -, mas diferente da professora ela é mais relaxada e folgada do que parece. Quando as meninas decidem mostrar suas habilidades atuais, a maluca decide mostrar a que realmente veio e indaga o grupo qual sua real intenção com a dança. Ela faz as garotas enxergarem que sua hula é egoísta, não empolga ou diverte, elas dançam por si e não pelos outros. A instrutora também resgata Fumi e dá outras dicas ao time – que decide ouvir – usando seus talentos individuais e levando sua dança a um novo patamar, fazendo com que elas assim alcançem o que realmente desejam sendo elas mesmas.

Hulaing Babies, episódio 12

Redator: JG

Chegando o grande dia, as meninas ficam tensas para sua primeira e oficial apresentação. Suzu acaba quebrando o busto de sua roupa e é com esse problema que ela descobre a verdadeira face de sua amiga e rival. Rei é uma fã ávida da dança e desejava que Suzu tivesse o mesmo amor que ela, por isso a instigava ainda que não levasse sua tentativa a sério. Mesmo que estivesse parcialmente fechada, ela ajuda a Suzu do mesmo modo e a dá um pequeno incentivo para ir com tudo, junto a suas amigas. As meninas contagiam a todos e alcançam até o coração das rivais, que dançam juntas. Se elas venceram a competição, ninguém sabe, mas com certeza elas ganharam um prêmio muito maior com essa aventura: companheiras para uma vida.

Pingu na Cidade Grande, episódio 52

Redatora: Tamao-chan

Este episódio, simbolizando o último da segunda temporada de Pingu na Cidade Grande, fechou tudo com chave de ouro, mostrando que pode ter a união de todos por conta do PODER DA MÚSICA. Pingu percebeu que seu pai e sua mãe estavam fazendo barulhos efetivamente musicais através de suas atividades mundanas e resolveu fazer com que tudo se unisse, tornando-se um maestro. Até mesmo Pinga, sua irmãzinha, ajudou. Sendo assim, o maestro Pingu fez com que seus poderes musicais atingissem toda a população e também fizessem música durante os seus trabalhos. Por fim, quando Pingu teve a sua batuta quebrada e pensou que era o fim de tudo, uma florista cedeu uma flor e o pequeno pinguim distribuiu o seu amor pela cidade. Foi um episódio bem legal e um dos poucos que Pingu não se dá efetivamente mal.

Comentários