Esse episódio até que foi legal apesar das cenas com teor erótico terem sido bem tosquinhas, e eu sei que você deve estar achando essa imagem de capa um baita click bait.

Mas não é, não foi colocada aí com essa intenção. É que é uma imagem tão linda da melhor heroína que não me contive em usá-la e não me arrependo por isso, apesar do título não ter muito a ver. Sem mais delongas, vamos a YU-NO!

Ler o artigo →

Após Sawamura receber um banho de água fria do Okumura no episódio anterior, vem o Miyuki com o seu choque de realidade para fazer com que Eijun percebesse que ele fez igualzinho no passado. O protagonista, muitas vezes, nem percebe que está sendo mal educado e boca suja, então precisou que alguém que o conhecesse mais que ninguém para fazê-lo entender a sua situação.

Como receptor, é dever do Miyuki conhecer o seu arremessador, seja quem for. Até mesmo quando troca de jogador, é essencial que se abra com quem vai ser seu par na bateria. Depois de tanto tempo vendo as besteiras que Sawamura arrumou, logicamente que ele usaria desse artifício para que Eijun se pusesse no lugar do Okumura.

Ler o artigo →

Godzilla; ou Gojira, como se fala no Japão; é um clássico personagem da cultura japonesa, o monstro gigante – um kaijuu –, participa de filmes faz décadas e seu sucesso e impacto cultural não passariam despercebidos aos americanos, né? Caso você não conheça o clássico filme Ocidental de 98 saiba que não estou aqui para comentá-lo, mas sim um dos mais recentes, o de 2014.

Eventualmente comento esse mais antigo que escancarou as portas do mundo a um personagem tão icônico, mas por ora eu me atentarei a tentativa recente de criar um universo de monstros que parece estar dando certo não só devido a existência desse longa, mas devido as continuações. Uma desse ano, a outra programada para 2020 – e contando com outro kaijuu icônico, o King Kong. Sem mais delongas, GAWOWOWO!!!!

Ler o artigo →