Devagar se vai ao mesmo lugar que rápido, mas demora mais.

Hakata Mentai! Pirikarako-chan, episódio 05

Redator: Kakeru17

Esse anime até que está me divertindo. A Pirikarako-chan é fofa e prestativa, e são as ações dela que movem a “história”. A sacada do peixe rápido, que na verdade era lento, me divertiu e mesmo o final tendo sido previsível não consegui achá-lo ruim.

Apesar do Caviar-kun aparecer todo episódio a dinâmica está sempre variando e apresentando novas fadas da comida de uma maneira que me parece natural, então nem tenho o que reclamar do anime. Claro, levando em conta que o público alvo é o infantil.

 

Shoujo Conte All Starlight, episódio 04

Redator: Gabriel Santos

Elle finalmente anunciou o início das audições. O primeiro duelo é entre as Academias de Músicas Seisho e Siegfeld. De um lado, Karen. Do outro… bom, primeiro e Shiori e a Mei Fan precisam parar de brigar e decidir quem vai. O episódio girou em torno dessa discussão entre as duas envolvendo quem enfrentaria Karen. O mais legal foi ver Michiru tentando acalmar as duas enquanto Akira, que teoricamente seria a líder, não estava prestando atenção. Nem pedra, papel e tesoura resolveu a situação. Parece que o anime vai ser todo assim e veremos nenhum confronto.

 

Tejina-senpai, episódio 05

Redator: JG

Para a minha alegria, o anime realmente está em uma crescente, as esquetes foram muito engraçadas e teve de um tudo, com o extra da introdução oficial da Madara do clube de ciências no grupo principal. A irmã da Senpai continua ótima e devassa como sempre, além de bem criativa – as ideias de vestuário dela foram 10/10, com fantasias para todos os gostos -, e a nova integrante com dentes de tubarão é apenas uma versão científica e mais eficiente da protagonista, sendo inclusive essa similaridade a razão da simpatia dela com o clube de mágica.

A parte da confusão com a confissão do Assistente também foi divertida e teve um resultado curioso, porque ele disse uma coisa e agiu completamente diferente na frente dela para minha surpresa – acho que o amor passou, coitada. Espero ver logo os dois personagens que faltam, pois estamos quase na metade, tudo está indo bem e a peteca não pode cair.

 

Yami Shibai 7, episódio 05

Redator: Kakeru17

Esse foi um episódio bem comum e até previsível, mas que se saiu bem quanto a criar um clima, montar um background, para seu desfecho.

Acho que o final poderia ter sido melhor e mais detalhes sobre o que estava rolando na cidade seriam bem-vindos, mas dentro de suas limitações o apresentado foi satisfatório, ainda que eu não tenha entendido muito bem.

Comentários