Okaa-san Online – ep 9 – Guilda de maids
Dungeon! Claro que teríamos uma. Medhi conservou seu lado yandere. Teremos Mamako vestida de maid… ou não? E, no fim, tudo se resolve fazendo uma guilda.
Dungeon! Claro que teríamos uma. Medhi conservou seu lado yandere. Teremos Mamako vestida de maid… ou não? E, no fim, tudo se resolve fazendo uma guilda.
Que episódio interessante para fechar esse “mini arco” do quarto branco. Trazendo revelações importantes e algumas escolhas que vão ter um certo impacto no rumo da história, o anime não só resolve a questão do salvamento do Onigasaki, como também fortalece o desenvolvimento da Yuzu no jogo – que continua sendo a dona absoluta dessa série.
Este episódio teve de tudo: brigas, calmaria, mal-entendidos. Simplesmente um misto de emoções, e claro que, como o anime se trata de amigos (sim, apareceram dois garotos desta vez), reatar a amizade é algo que se deve fazer em situações nas quais não houve nada sério.
Teve um mal-entendido que pensei que daria ruim, mas terminou tudo bem para todo mundo. Brigas acontecem, e nada melhor que uma conversa ou algo que traga paz para o retorno de um sorriso.
Quando vi o anúncio da adaptação para anime de Dr. Stone eu confesso que o detalhe que mais chamou a minha atenção foi o nome de um dos autores de quem eu sou fã de longa data. Também costumo pesquisar quais são as outras obras que determinado autor produziu para que eu possa ler e, assim, ver os diferentes universos que ele pode criar. Juntando tudo isso eu decidi que seria uma boa hora de fazer um artigo sobre os autores dessa obra que está tendo seu anime transmitido nessa temporada (julho de 2019).